Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Drinks com creme de cassis


O creme de cassis ou groselha licor é uma bebida nativa para a França, que é feito de groselha. Caso você já tenha encorajado a fazer o seu próprio caseiro licor de cassis, então hoje me proponho a conhecer um pouco de creme de cassis bebe que você use este delicioso licor e prepare-se. Você tem coragem?

Cocktails com creme de cassis

Diablo Mojito

Ingredientes:

    1 1/2 onças tequila branca
    1/2 oz creme de cassis
    Metade do suco de limão
    12 folhas de hortelã
    3-6 onças de refrigerante branco
    1 colher de sopa de açúcar mascavo

Como preparar:

    Despeje as folhas de hortelã, suco de limão e açúcar em uma coqueteleira.
    Moer a mistura e, em seguida, adicionar vários cubos de gelo, tequila longe e creme de cassis que dita a receita e mexa o conteúdo de alguns segundos.
    Sirva em um copo de coquetel tipo Collins, cubra com refrigerante branco e enfeite o copo com uma folha de hortelã.

Kir Royale
Ingredientes:

    Uma onça de creme de cassis
    5 onças de champanhe

Como preparar:

    Derramar o creme longe cassis em um copo.
    Então gradualmente adicione o champanhe em cima do vidro e pronto!

Ballet Russe

Ingredientes:

    2 onças de vodka
    1/2 onça de creme de cassis
    Quatro traços ou suco de limão traços

Como preparar:

    Em uma coqueteleira com gelo, adicione a vodka medida, creme de cassis e suco de limão ditames da receita.
    Misture por alguns segundos e coe em uma taça de coquetel.
    Sirva e aproveite.

Berry Fusão Martini


Ingredientes:

    1 oz vodka
    1/2 oz Hpnotiq licor
    1/2 onça de creme de cassis
    2 onças de suco de cranberry

Como preparar:

    Em uma coqueteleira com gelo até a metade, adicione todos os ingredientes e receita agitação ditadas por alguns segundos ou até ficar bem misturado.
    Coe o conteúdo em um martini tipo copo de coquetel.
    Decore o copo com blueberries e divirta-se!

Existem muitas receitas com licor de cassis bebidas, muitas delas cores exóticas e muito atraente. Se você ousar, nós convidamos você a se preparar estas receitas. Mas se você preferir os sabores da temporada, temos também algumas bebidas com frutas para oferecer.

terça-feira, 25 de junho de 2013

O que é a cerveja lambic?


O emparelhamento de vinho geralmente é feito para encontrar o melhor acompanhamento para as refeições, uma vez que nem todos os vinhos vão bem com todas as refeições e opções entre vinhos tintos e brancos não são sempre tão fácil como escolher carne ou peixe.

Portanto, neste novo artigo proponho a conhecer alguns tipos de vinhos para acompanhar spaghetti carbonara, um prato que tem creme de leite, presunto ou bacon, gema de ovo, manteiga, óleo de oliva, e acima de tudo, os lotes de queijo Parmesão entre seus ingredientes.

Emparelhamento vinho e spaghetti carbonara


Spaghetti carbonara é um prato de massa com um molho branco tradicionais sabores intensos italianos assim que a escolha pode ter tanto um vinho tinto e um vinho branco para acompanhamento.

Os vinhos tintos para emparelhar

Vinhos tintos com boa acidez para acompanhar tanto o molho carbonara como Rubrato Taursi Feudi di San Gregorio, uma bebida que combina especialmente com bacon ou presunto e não precisa sobrecarregar o sabor da comida.

Por outro lado, um Syrah pode cair muito bem em combinação com este prato clássico da cozinha italiana, pois é um tanino do vinho tinto e tons frutados. Tem também a acidez necessária para acompanhar os ingredientes do molho.

A mais vinho tinto pode ser a Robert Mondavi, de Napa Valley (Califórnia) Pinot Noir 2008, um vinho da região do vinho americano por excelência. Esta bebida alcoólica tem uma grande vantagem no jogo com o spaghetti carbonara, porque este prato ajuda a manter o sabor, enquanto a mistura de vinho com sabores aveludados.

Acompanhamento com vinho branco

A Riesling é sem dúvida uma das melhores opções (e poucos) para os vinhos brancos que podem acompanhar um spaghetti carbonara. Este vinho alemão acrescenta um toque de acidez (como casca de limão), que combina com o prato italiano, e não em perigo salgado ou perdidos durante o casamento.

Por outro lado, o Sauvignon Blanc pode ser um vinho de corpo leve, que você pode pensar que não vai funcionar bem com um prato de spaghetti carbonara pode surpreender, especialmente se se trata de Napa Valley (Califórnia).

Você também pode tentar um Pinot Noir, Chardonnay, Pinot Gris e Merlot, todos ótimas opções de vinhos para acompanhar spaghetti carbonara. Qual é o seu favorito?

domingo, 23 de junho de 2013

O que é a cerveja lambic?


A cerveja não é apenas uma bebida alcoólica, é o principal convidado em milhares de reuniões de família e amigos. Sem dúvida, em algum momento de sua vida (ou vários) que você tentou qualquer tipo de cerveja na companhia de alguém especial.

Além disso, essas bebidas feitas a partir de cevada e lúpulo pode ser produzida em diferentes países e entre os mais importantes estão as cervejas e cervejas. Mas neste novo artigo, proponho-me saber que a cerveja Lambic.

A cerveja Lambic

As únicas cervejas lambic produzidos em uma área de Bélgica, este está localizado a sudoeste de Bruxelas, no vale do rio Senne. Apenas são cervejas lambic que são produzidos nesta área, tal como eles são naturalmente fermentados por leveduras e bactérias encontradas neste vale.

Esta fermentação espontânea é o que o torna uma das melhores cervejas da Bélgica e da diferença nos diferentes tipos de cerveja que são conhecidos neste país europeu. Outra discrepância é que o uso de lambic trigo não maltado ao contrário das cervejas alemãs e americanas.

Lambic cervejas

Farol

Jovens barris de cerveja lambic são misturados e açúcar mascavo é adicionado, de modo que a bebida é adoçado e foi apontado como um farol. A cerveja engarrafada é pasteurizado e, portanto, nenhuma fermentação na garrafa.

Lambic

As bebidas alcoólicas são difíceis de encontrar, porque a sua produção não é tão comum, mas são jovens cervejas com menos de um ano de idade, mas muitas vezes têm apenas seis meses de fermentação. Muitos produtores lambic dos idosos na garrafa.

Gueuze

Cervejas Lambic são misturas de um a três anos de idade (muitas vezes adicionadas aos dois anos de envelhecimento) e são combinadas em um frasco rolhado, que produz uma fermentação adicional. Além disso, esta cerveja tem mais de álcool do que a outra lambic (6% em comparação com 5% que têm normalmente) e o processo de carbonatação.

Fruit Lambic

Este é um tipo de cervejas lambic, que pode ser definida como a especialidade da casa. Geralmente, os fabricantes optam cervejas lambic com uma temporada idade adicionado barris fruta inteira, onde é fermentado.

Decai frutas e cria uma fermentação secundária e açúcares cerveja produz um sabor de frutas e aroma adicionado enquanto a cor. Frutas vermelhas, como cerejas e framboesas, são os mais utilizados para estes preparativos.

Agora que você sabe o que a cerveja lambic você incentivá-lo a tentar? Você pode recomendar qualquer marca particular? Você sabe que tipo de casamento que você pode fazer com cerveja?

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como fazer um maracujá azedo


O Pisco Sour é uma receita para drinks com pisco difícil de bater, mas há uma variação desse coquetel peruano mais do que aquele que você vai adorar. Portanto, neste novo artigo, proponho que saber como fazer um maracujá azedo para você surpreender alguns amigos com este excelente bebida pisco peruano. O Passion Fruit Sour é um coquetel que inclui em seu desenvolvimento o fruto da paixão: o maracujá.

Sour Maracujá Receita

A origem do pisco é disputada entre o Peru eo Chile, mas a verdade é que a preparação deste espírito é diferente em cada país. Os procedimentos do primeiro são muito mais rigorosos, enquanto o Chile é espíritos mais aromáticos, porque na sua preparação é adição de açúcar. O que é importante neste caso, é preparar um maracujá azedo e desfrutar sem fronteiras.

Ingredientes:

    4 onças de Pisco
    2 onças de suco de maracujá
    2 onças de xarope simples
    1 limão, juiced
    1 clara de ovo
    Cubos de gelo

Como preparar:

    Adicionar pisco muito no liquidificador com o suco de um limão e duas onças de suco de maracujá.
    Em seguida, adicione o xarope simples ou açúcar, clara de ovo e alguns cubos de gelo. Se você não tem certeza de quantas lugar que você pode colocar um 8 ou 10. Eu recomendo que você vá verificando para não exagerar com gelo.
    Misture o conteúdo de alguns segundos até ficar bem misturado e todos os cubos de gelo são completamente esmagado.
    Sirva em pequenos copos e desfrutar da bebida.

Dicas para preparar Maracujá Sour

Você também pode fazer xarope simples com 1 xícara de açúcar e 1/2 xícara de água. Leve para ferver até que fique uma mistura e pronto. Esta preparação usá-lo como a calda de açúcar para a receita de Maracujá Pisco Sour e Sour.

Você pode colocar o maracujá com as sementes, mas se você quer fazer e prefere separá-los, em seguida, corte a fruta ao meio e retire a polpa. Coloque em uma tigela para microondas ou em uma panela e aqueça-o (no microondas ou de cozinha, dependendo do que você escolher). Depois, você pode remover as sementes e deixe esfriar para usar na receita. Este procedimento também pode ser feito se você quiser deixar as sementes.

Lembre-se que se você quiser experimentar esta receita e não consegue encontrar pisco (embora eu duvido), você pode fazê-lo com rum, conhaque ou vodka.

Você conhece outras bebidas peruanos com pisco?

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bebidas com mel e rum


O mel é um adoçante natural que tem excelentes propriedades e está muito bem em coquetéis com banana, mas sobretudo vai bem com cachaça. Assim, proponho a conhecer algumas receitas de bebidas com mel e rum.

Rum é um espírito muito versátil, pois certamente é uma bebida para dias quentes no inverno ou baixas temperaturas, ou pode ser o ingrediente especial de bebidas incríveis para bater o calor do verão. Além disso, existem vários tipos de rum, mas todos são utilizados para fazer cocktails com rum.

Ron e cidra de maçã


Ingredientes:

    2 1/2 xícaras de sidra de maçã
    1/4 de xícara de açúcar
    1 colher de chá de suco de limão
    1 colher de chá de gengibre listrado
    1 xícara de rum (de preferência escuro)
    Mel

Como preparar:

    Em uma bacia ou tigela medição adicionar cidra da maçã, açúcar, suco de limão e gengibre fresco ralado ditames da receita.
    Misture o conteúdo até que o açúcar se dissolva.
    Adicionar o rum, de preferência escura e colocar a mistura num congelador durante cerca de 5 horas até que o teor de sólidos é.
    Raspe com uma colher de metal e colocá-lo no copo. Adicione um pouco de mel e voila!

Hibiscus-mel chá gelado

Ingredientes:

    6 saquinhos de chá de hibisco
    1/2 xícara de mel
    1 xícara de suco de limão fresco
    1 xícara de rum branco
    8 copos de água

Como preparar:

    Em uma jarra de vidro ou resistentes ao calor, combine os sacos de chá de hibisco, mel e 5 xícaras de água fervente.
    Deixe descansar por alguns minutos (10 ou mais) e descartar sacos de chá.
    Adicione o suco de limão, rum e 3 xícaras de água fria.
    Leve à geladeira até que o conteúdo é legal e servir com gelo.

Congelado Mango Daiquiri

Ingredientes:

    1 xícara de purê de manga congelada
    2 onças de rum branco
    1 colher de sopa de suco de limão
    1 colher de chá de mel
    Pitada de sal
    Fatias de manga

Como preparar:

    Coloque o purê de frozen de manga, rum, suco de limão, mel e um toque de sal em um liquidificador.
    Misture por alguns segundos e coe em copo de coquetel tipo procurando.
    Decore o copo com uma fatia de manga e divirta-se!

Rum Hot Toddy


Ingredientes:

    1 colher de chá de mel
    1 1/2 onças de rum
    Água fervente
    1 fatia de limão
    4 dentes
    1 pau de canela
    Chantilly (opcional)

Como preparar:

    Coloque o mel em um copo e acrescente uma colher de chá de água fervente. Mel misture até dissolver.
    Adicione o rum, limão e cravo a mistura.
    Finalmente, encher o copo com água fervente e enfeite o copo com canela ou chantilly (opcional).

Você também pode fazer seu próprio rum caseiro e usá-lo para preparar essas bebidas com mel e rum.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vinhos para acompanhar Emmental


Se você gosta de vinho e queijo emparelhamento neste novo artigo, vou recomendar alguns vinhos para acompanhar queijo Emmental.

Emmental é um chamado queijo cozido, pois o leite é containers mistos de cobre e fogo realizados, bem como outro, como o queijo suíço eo Appenzeller Gruyere. Além disso, o Emmental autêntico é feito com leite não pasteurizado.

Este famoso queijo suíço feito pela primeira vez no Vale do Emme, perto de Berna, mas hoje tem sido adotado por vários países. É possivelmente o maior queijo de todos os tempos, alguns têm pesava 130 kg e chegou a um metro de diâmetro.

Características de queijo Emmental

É a contribuição mais importante em termos que fazia queijo suíço, como ele é conhecido como o queijo suíço por excelência. Inicialmente, os grandes buracos do queijo causou desconfiança nas pessoas, mas depois se tornou um dos produtos lácteos mais exportados na Suíça.

Além disso, a qualidade do queijo Emmental, pode ser julgada, dependendo do tamanho dos seus orifícios, uma vez que as melhores variedades de queijo este tem orifícios maiores em comparação com outros tipos de queijo suíço.

Os buracos desses queijos podem variar em tamanho, porque você pode encontrar Emmental com buracos do tamanho de uma noz ou mesmo cereja.

Queijo Emmental emparelhamento

Queijo Emmental é sutilmente doce com frutas ou nozes sabores, é um queijo altamente versátil que pode ser usado tanto para cozinhar e comer petiscos e apreciar um bom vinho, porque tem um sabor mais complexo do que a maioria dos queijos Swiss.

Vinho tinto com tons frutados Gamay Beaujolais é um dos melhores vinhos para acompanhar queijo Emmental. Outros tintosque também vão muito bem são Shiraz, Cabernet Sauvignon ou Merlot, ou uma mistura dos dois últimos.

Por outro lado, os vinhos doces que acompanham este queijo são excelentes Gewürztraminer, Riesling, Chenin Blanc ou Zinfandel. Enquanto Pinot Blanc da Alsácia (região francesa situada perto da Suíça) ou Moscatel Loria Valley em França são outros vinhos brancos maridan com queijo Emmental.

Finalmente, o Champagne também está entre as opções de vinhos para acompanhar queijo Emmental. Embora, para ser servido à mesa, um vinho branco seco é o preferido para este produto lácteo.

Que vinhos aos queijos que você recomenda?

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como fazer um mojito laranja


O Mojito é um coquetel com a história, originalmente de Cuba. É feita a partir da combinação de ingredientes, tais como o rum, menta ou Yerba Buena (ou ambos, em alguns casos), a soda, açúcar e metade de cal. É uma bebida muito popular no coquetel e, como disse Ernest Hemingway, preparar um mojito é uma questão de arte.

Para uma mudança, sugiro deixando receitas tradicionais e mojitos clássicos e aprender a fazer um mojito de laranja, uma variação muito particular, mas sobretudo uma nova idéia para preparar esta bebida cubana conhecida.

Mojito laranja: como se preparar

Não há tempo para preparar um mojito laranja imperfeito, mas, provavelmente, a noite de sexta é o momento perfeito para relaxar ao beber esta bebida refrescante e frutado, um mix irresistível para qualquer coisa que você gosta do sabor do nd

Ingredientes:

    1 1/2 onças de rum branco
    1/2 onça de licor de laranja
    Uma onça de xarope simples
    Uma onça de suco de limão
    5 folhas de hortelã
    3 fatias de laranja
    Soda Branco
    Gelo

Como preparar:

    Em um copo alto, acrescente duas fatias de laranja, suco de limão, o xarope e folhas de hortelã.
    Triturar com uma argamassa ou um utensílio de cozinha que podem servir como uma colher de pau.
    Adicione o rum e licor de laranja, em seguida, coloque duas ou três cubos de gelo.
    Top com a soda e decore o coquetel com uma fatia de laranja.

Outra maneira de preparar um mojito laranja

Esta é uma outra versão, que inclui outros ingredientes, para aprender a fazer uma laranja mojito. Esta ea receita anterior, pode-se dizer que, fazer um Happy Hour. Talvez você possa se preparar?

Ingredientes:

    1 xícara de rum branco
    1 xícara de suco de laranja
    1 xícara de água com gás
    1/2 xícara de açúcar granulado
    1 fatia de laranja
    5 folhas de hortelã fresca
    Cubos de gelo

Como preparar:

    Adicionar em um copo de suco de laranja, folhas de hortelã e açúcar granulado. Esmague com um pilão de madeira ou colher ingredientes.
    Adicione o rum branco e despeje a água com gás.
    Adicione alguns cubos de gelo e misture o mojito laranja.
    Decore o coquetel com uma fatia de laranja

Em qualquer uma destas receitas em vez de rum branco, você pode optar por adicionar na preparação do mojito, rum, laranja é um plus em desenho!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Como fazer licor de maçã


Aqui temos visto algumas receitas que nos permitem saber como preparar licores caseiros e sempre acho que é uma bebida ideal para compartilhar em uma reunião com seus amigos e familiares, ou quando os convidados chegam a sua casa, e você pode surpreendê-los com um próprio licor caseiro.

Hoje eu convido você a encontrar uma receita para aprender a fazer licor de maçã. É uma preparação muito prático e simples. Precisa de alguns ingredientes, mas especialmente ansioso para fazer sua própria bebida caseira.

Receita de licor de maçã

Esta receita, juntamente com maçãs (obviamente), você precisa de alguns outros ingredientes. Entre o uso de bebidas alcoólicas é aguardente, isto é conhecido como a queima porque o vinho é obtida a partir da destilação de vinho (quando o vinho é submetido a altas temperaturas).

Além disso, use um vinho branco seco. Nesta receita de licor de maçã eu recomendo usar vinho branco de uva que você gosta, não tem que ser caro, mas de boa qualidade e em esta variedade de vinhos brancos é muito provável encontrar um de boa qualidade e de baixo custo.

Ingredientes:

    Três maçãs vermelhas
    3 paus de canela
    2 colheres de sopa de água
    2 1/2 xícaras de açúcar
    2 xícaras (480 ml) de conhaque
    3 copos (720 ml) de vinho branco

Como preparar:

Descasque e corte as maçãs vermelhas, você deve obter pelo menos duas xícaras (se menos pedaços de maçã deve aumentar até a medida).

Coloque as maçãs picadas em uma panela, adicione a canela e duas colheres de sopa de água.
Mexa e leve ao fogo médio por cerca de 10 minutos com a tampa.
Despeje xícaras de açúcar e mexa com freqüência até que o açúcar esteja completamente dissolvido.
Retire do fogo e espere a mistura esfriar.
Por outro lado, num grande recipiente de vidro com tampa, colocar a dita medida o brandy receita e adicionar cuidadosamente a mistura acima (primeiro e depois adicionar as maçãs e xarope).
Em seguida, despeje a 3 copos de vinho branco seco na tigela e cubra.
Coloque o recipiente em local fresco e escuro (sem umidade) durante 3 semanas, mas agitar o conteúdo a cada 3 dias.
Coe o conteúdo do recipiente de vidro, utilizando uma peneira de malha fina, despeje-o em uma garrafa de licor e cobertura.
Guardar a garrafa com licor de maçã caseiro em um lugar fresco e escuro por duas semanas.
Depois de 14 dias de atraso você pode abrir a garrafa e beber o licor de maçã caseiro.

Uma excelente opção é beber aguardente de maçã sobre as rochas e enfeite o copo com uma fatia desta fruta Divirta-se!

domingo, 9 de junho de 2013

Como fazer um martini de melancia


De todas as bebidas frescas que vêm à minha cabeça, devo confessar a minha preferência absoluta para martinis melancia. Agradável para uma série de características: é uma bebida frutada tem vodka e sua cor torna extremamente atraente. Não me culpe sigilo, mas a boa pode ser compartilhado e, portanto, ver como fazer um martini de melancia.

Seu alto teor de água (mais de 90%) e tempo de floração, fazer a melancia melão de água ou bebidas de frutas perfeitas para o verão. É também muito fácil de preparar. Tente você mesmo com a seguinte receita para o martini de melancia.

Martini Melancia fácil de fazer

Ingredientes

    1 xícara de suco de melancia
    Meia xícara de vodka
    1/4 xícara de xarope
    1 limão
    Três colheres de sopa de sal
    Três colheres de açúcar
    Gelo
    Fatias de melancia

Esses valores são destinados a preparar dois drinques.

Preparação

Em uma mistura de vidro adicionar os valores sugeridos de suco de melancia, vodka, xarope e suco de um limão. Encha o copo com gelo, agite bem e sirva com filtro para os copos de martini.
Como decorar sua bebida

Para decorar o seu martini melancia, antes de preparar a bebida, você molhar a borda dos copos com um pedaço de melancia. Depois é só colocar a borda do copo o açúcar ea mistura de sal. Depois de servir a bebida nos copos, você pode terminar decorando com uma fatia de melancia em cada copo. Outras opções para decorar o seu martini melancia: uma fatia de limão e folhas de hortelã.

Escusado será dizer que, fazer um martini de melancia é muito simples, como você viu com esta receita. Outra variante da bebida suporta o uso de uma medida de licor de melão.

E eu já vi pessoas que se prepararam seu martini melancia dentro do próprio melão. Basta cortar uma extremidade da fruta, retirar a polpa para fazer com que o suco, misturá-lo com vodka, xarope, sumo de limão e servir no interior do fruto com gelo picado. Um verdadeiro deleite.

Mas isso requer um pouco mais de trabalho na mesma linha de coquetéis fáceis de preparar, você pode tentar outras bebidas com melancia que certamente irá apaziguar sua simplicidade, sabor e frescor. Saúde!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Scotch Whisky vs Irish Whiskey


O Whiskey, como está escrito na Irlanda, ou uísque, como é conhecido na Escócia, é o espírito de grãos mais popular do mundo. E enquanto há quatro variedades de uísques, Bourbon contagem Whiskey (EUA) e Whisky Rye (Canadá), os dois primeiros são provavelmente os mais respeitável.

Quando fica frio, esta bebida é ideal para manter aquecido. Tenho, portanto, preparou uma relação entre Scotch and Whiskey irlandês.

Proponho que saber qual é a diferença entre os dois whiskies.

Escocês

Ou apenas escocês ou uísque. Só pode ser chamado assim se foi destilado e envelhecido na Escócia, e embora a Irlanda é o berço deste espírito, este país é o lar de esta bebida destilada de grãos.

Existem dois tipos de populares whisky escocês, whiskey de malte que é usado na produção de whiskies misturados como malte (feito a partir de um único malte) e whisky grão é misturado ou misturado com whisky de malte para obter um bebida especial.

Whiskey irlandês

Diga o uísque irlandês perdeu a popularidade que ele gostava e que foi roubado pela Scot. O irlandês foi o primeiro a destilar uísque e foi desenvolvido por monges no século XII, e teve seu pico em 1600.

Whiskey irlandês tem uma destilação tripla, o que torna pura e proporciona um sabor muito mais suave do que o escocês. Passando três vezes processo de destilação também tem uma qualidade impressionante e maior teor de álcool.

As diferenças entre os escoceses e irlandeses

Processo de destilação

É a fase mais significativa de ambos os tipos de uísque e representando a maior diferença entre o escocês e irlandês, já que o primeiro tem uma dupla destilação, enquanto o último tem um processo de destilação tripla.

Ingredientes de cada whisky

Outro factor importante no desenvolvimento de whisky e whiskey é o uso de cevada maltada e não maltada. No caso da versão irlandesa é uma mistura de ambos, enquanto o whisky é utilizado apenas cevada maltada.

Os tempos de processamento

Ambos têm amadurecido durante pelo menos 3 anos, embora alguns acreditam que os produtores escoceses precisa de dois anos de envelhecimento. Por outro lado, o whisky irlandês a ser seca em fornos fechados falta o sabor e aroma fumado de Scotch e é, em vez de um sabor mais fresco.

Finalmente, há uma maneira errada de como servir whisky mas se algumas dicas para aprender a servir uísque e um dos mais populares é o uísque on the rocks.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Os melhores vinhos doces para as mulheres


Existem no mercado alguns vinhos doces que foram desenvolvidos especialmente para as mulheres. Alguns deles, talvez a maior parte do show que você, hoje, é conhecida pelos seus nomes dirigistas olhar modernas e criativas para nós.

Quer ver a lista dos melhores vinhos doces para as mulheres? Certamente não é o melhor em sabor e aroma, mas não temos informações da degustação de vinhos, mas em termos de feminilidade.

Vinhos para eles

Arbor Névoa Morango Zinfandel branco

É um tipo de vinho doce, com notas de frutas, especialmente para uma noite de festa para mulheres. Além disso, este vinho tem uma doçura moderada e leve, e é muito parecido com um champanhe frutados graças a morangos ou bagas em sua preparação.

Feliz cadela Rosé

O nome deste vinho é tudo! Certamente, se você vê-lo em uma loja de vinhos ou supermercado comprá-lo só porque ele chamou a atenção para o nome. Por outro lado, é muito sutil vinho doce ideal para as mulheres que não são utilizados ou começar a beber vinho. Não garanto que você vai gostar, se você tem um paladar exigente.

Seja Glamour Rosa Moscato

É um vinho doce amigável você poderia dizer que, graças ao seu sabor frutado de frutas que levam ao desenvolvimento. Vinho doce também é perfeito para uma bebida de férias é projetado para as mulheres e pode ser o ingrediente especial para diferentes cocktails.

Vinhos doces para as mulheres mais exigentes

Muitas vezes, os vinhos doces têm uma má reputação, mas neste novo artigo eu decidi desfazer esse mito e mostrar aos outros os melhores vinhos doces para as mulheres, a idéia agora é encontrar alguns sabores que são ideais para mulheres com paladar exigente.

Recioto della Valpolicella

É um vinho doce italiano é feito a partir de uvas Valpolicella misturar estas uvas desenvolver um bom fungo chamado "podridão nobre" permite dar-lhe um doce e ideal para paladares rigorosos concentrados. Ele também é um vinho ideal para acompanhar com alguma sobremesa.

Porto

É um vinho produzido em Portugal e tem uma variedade de estilos, uma vez que é feita a partir de diferentes castas. Eles são em sua maioria vinhos doces com alto teor de álcool, uma vez que é um vinho fortificado. Também é um vinho de acompanhamento com sobremesas.

Lambrusco

Este é um dos melhores vinhos doces e bebidas, é feita a partir de uvas Lambrusco. Elas são cultivadas nas regiões vinícolas da Itália e Argentina. Vinhos tintos, espumantes são aqueles que são chamados Frizze ou frizzante e geralmente são combinados com alimentos e / ou carne grelhada.

O Banchetto e vinhos Beaujolais Nouveau são também vinhos doces que têm um sabor único e mais de uma mulher poderia fazer.

Não recomendamos um vinho doce?

Vinho e empanadas: a melhor combinação


Mendoza, província Argentina localizada na região de Cuyo, é conhecida por seus vinhos finos, enquanto tortas são populares em toda a América Latina, especialmente na Argentina. Portanto, a melhor combinação de vinho e empanadas pode ser resumido em um vinho tinto de Mendoza e empanadas argentinas.

Além disso, a grande variedade de ingredientes de preparação deste prato, significa que há uma grande variedade de vinhos, a par com pastéis.

E, embora os vinhos tintos são preferíveis, existem alguns vinhos brancos que acompanham este alimento bem, dependendo do tipo de carne utilizada na preparação.

Os vinhos tintos para empanadas

Como eu mencionei antes, os vinhos tintos vão bem com empanadas, especialmente com carne. Algumas boas combinações de vinhos e tortas incluem:

Malbec

Ele está entre os melhores vinhos argentinos e uma das emparelhamento perfeito para esta receita. Eles são feitos a partir de uvas Malbec, que apesar de ser um nativo da França é mais significativa nas regiões de vinhos argentinos.

Cabernet Sauvignon

É um vinho de grande reputação internacional e também estirpe originou na região de Bordeaux, na França. Mas a produção de Mendoza Cabernet Sauvignon vinho emparelhamento é ideal para tortas, não só a carne, mas frango e combina muito bem com queijos.

Tempranillo

É a essência de vinho tinto espanhol que combina bem com azeitonas verdes, cebola, linguiça, carne e frango, alguns dos ingredientes mais importantes receitas para tortas. Além disso, ser espanhol, é um vinho que vai bem com as tampas (que coincidentemente pode ter alguns dos mesmos ingredientes para seus recheios tortas).

Chianti

O castas Sangiovese e Canaiolo são usados ??para fazer um dos extraordinários vinhos italianos. A região do vinho Chianti da Toscana, é possivelmente uma das melhores combinações para empanadas par.

Emparelhamento tortas de vinho branco

Quando se trata de emparelhamento de vinho e empanadas não há muitas opções entre os brancos, mas esta falta eu selecionei um vinho branco que tem características superiores para emparelhar-se com esta receita: Pinot Grigio ou Pinot Gris

É um vinho branco da região da Alsácia, localizada na França, embora também possa ser um grande Pinot Gris em Oregon vinho país (EUA). É um vinho que vai bem com frango, peixe e legumes. Por esta razão, se você usar esse tipo de carne para preencher tortas, você terá uma ótima opção de emparelhamento.

Que vinhos para acompanhar tortas você pode recomendar?