Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Prepare o chá gelado perfeito em casa


 #Dicas #sugestõesedicas #bebidasrefrescantes #chágelado #chá

A vestidos simples, chá gelado receita é mais fácil do que nunca. Mas, como tudo neste mundo tem seus segredos escondidos.

Algumas dicas para aprimorar os sabores de chá gelado vêm a calhar para melhorar a sua receita e fazer esta bebida a melhor escolha, a forma mais barata e mais saudável para se refrescar no verão. Leia e descubra o que conselho que eu tenho para você.

Não economize com saquinhos de chá

O que faz um delicioso chá gelado é o seu sabor. Se você usar alguns sacos de chá, certamente permanecer branda e seria uma pena ninguém ter. É melhor usar dois sacos por 3 xícaras de água. E sempre escolher entre os sabores mais fortes de chá.

Mantém todos os sacos

Para evitar jogar sacos de pescador, o meu conselho é para manter todos juntos com um nó simples e será mais fácil de dispor de preparação. Parece uma dica de resíduos, mas garanto-vos que vai facilitar o trabalho ao removê-los do frasco.

Nenhum sobreexpongas chá

Um chá forte não significa que você deixe os sacos de chá na bebida durante uma hora Nada disso! Em qualquer caso, adiciona e remove mais sacos de chá em 10 minutos no máximo. Tempo excedido faz chá gelado torna-se amargo e não quero que isso aconteça!

Adoçar quando a água é quente

É sempre melhor se você evitar açúcar, mas no caso de você deseja adicionar, adicionar grãos de açúcar com água quente.

Isso tornará mais fácil a dissolução. Se você quiser cada adoçar o seu copo para provar, oferece alternativas para o açúcar como adoçante ou maple syrup líquido para evitar grãos de açúcar no fundo do copo.

Tudo natural!


A idéia de fazer o seu próprio chá gelado é completamente natural e pode fazer seu gosto; ao contrário do que você compra no mercado. Por esta razão, eu recomendo usar o suco de fruta natural, especialmente o suco de limão espremido na hora de obter o melhor sabor.

Deixe esfriar até a temperatura ambiente

Nunca guarde o chá gelado na geladeira, se ele ainda estiver quente. Isso realmente funciona para todos os alimentos. Espere até que esfrie naturalmente para armazenar na geladeira.

Não se esqueça de selar


Como sempre, o melhor para preservar suas receitas frescas e não contaminado com outros odores é armazenado em um recipiente hermético, se possível vidro. Evite plástico, uma vez que poderia destacar certos cheiros e estragar a bebida.

Você pode manter o chá gelado durante 2 ou 3 dias na geladeira, então já não é altamente recomendado que você faça isso, pois poderia ficar feia.

Estas são dicas simples para melhorar sua receita chá gelado favorito. Inténtalos, colocá-los em prática e me diga como você trabalhou. E se você tem mais dicas para esta bebida refrescante, não se esqueça de compartilhá-los!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Receita de creme de coco licor


 #Dicas #licores #TragosOriginals #receitasdelicordecoco

O coco é uma das frutas tropicais que nos dão mais um jogo em cocktails. No entanto, hoje nós queremos resgatar o jogo para uma casa completamente preparados. Hoje vamos ensinar você a preparar o creme de coco licor.

ingredientes:

     400 ml de leite de coco
     250 ml de nata
     Leite 250ml
     100 gramas de açúcar
     100 ml de álcool a 95% e 125 ml de vodka
     5 colheres de sopa de coco ralado
     2 colheres de sopa de coco essência

preparação:

Coloque o creme de coco, creme, coco ralado, açúcar e leite em uma panela. Mexa até que você vê os ingredientes formam um mix consistente e açúcar derreta. Deixe a mistura repousar, e como é morna, coloque-o na geladeira.

Agora você deve adicionar à sua álcool licor de creme de coco, juntamente com essência de coco que precisávamos ingredientes. Misturar bem. Agora, vamos filtrar tudo isso com um filtro antes de colocar no recipiente que vamos mantê-lo. Vamos deixá-lo na geladeira um par de dias antes de servir.

Truque! Você pode manter este creme de coco licor na geladeira por um par de meses, mas não mais.

Como você vê, é realmente fácil de fazer um coco licor de creme caseiro, e não vai demorar muito tempo. Além disso, é uma mistura bem com lotes de bebidas tropicais, e você também pode saborear sozinho em um tiro. Você tem coragem de prepará-lo?

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Usos alternativos para o café


 #Bebidascuriosas #dicas #sugestõesedicas

Você sabia que o café tem uma vida fora do copo da bebida quente? Na verdade, há uma abundância de usos alternativos para se tornar uma bebida energizante para amanhã E hoje eu quero mostrar-lhes a você! Leia e descubra tudo o que você pode fazer com o habitual café que você tem em sua cozinha Deixe o primeiro!

Esconder arranhões na madeira


Conforme o tempo passa, a madeira está danificada e cicatrizes. Para corrigir isso, preparar algumas colheres de sopa de café solúvel com água para formar uma pasta bastante espessa. Preencha fissuras com um cotonete e limpe os restos mortais.

Repelente de insetos para plantas


Se você quer para repelir formigas, caracóis e outros insetos que estragam suas plantas, espalhe um pouco de café ao redor. Estes animais não suportam o forte cheiro de café e, portanto, não se aproxime. O mesmo se aplica para os gatos e os cães são tão sensíveis aos odores que vão muito da acidez do café.

Dica extra: mistura de café com casca de laranja e propagação entre as plantas para um resultado mais eficaz.

Limpador do palato e odor

Em algum perfume que você vai ver um poço com grãos de café entre perfumes. Está provado que cheirar o café entre as amostras ajuda a diferenciar melhor os odores. Chega um momento em que já não sabem como a cheirar cada perfume. Coffee excita diversas áreas de cheiro e pode sensibilizar a área para o seu próximo perfume.

Aromatizador para o refrigerador


Cozinha também, você mantê-lo na geladeira por mais um dia. Quando você percebe, o cheiro de comida podre encheu toda a geladeira. A primeira coisa a fazer é se livrar de tudo em condições precárias

Mas o cheiro ainda está lá! Coloque o café moído seco em um recipiente ou em uma meia velha e colocá-lo na geladeira. Com os dias irão absorver o odor e tudo voltará ao normal.

Fertilizante para um jardim saudável


O café contém magnésio, cálcio, potássio e outros sais minerais; tudo o que o solo precisa. Você pode adicionar uma pequena quantidade de café moído diretamente na terra, mas apenas em plantas que não murcham com a alta acidez do café, como as rosas. Caso contrário, dissolver 200 gramas de café em 5 litros de água e reserve. No dia seguinte você vai ter pronto o seu fertilizante natural.

Homemade esfoliante facial:


O café é grossa o suficiente para esfregar e esfoliar o rosto, ainda, continua a ser suave para uso em uma área tão delicada da pele. Massageie suavemente em círculos com uma pequena quantidade de pó de café de espessura e tem o seu próprio esfoliante caseiro em minutos.

Você sabia que esses usos alternativos de café? Agora você sabe que pode não só melhorar a sua manhã com um copo quente para acordar, mas você pode usá-lo em outras áreas fora da cozinha que você não estavam cientes. Inténtalas e me contar sobre suas experiências com estas dicas para usar o café.