Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 13 de setembro de 2014

Margarita sabor coco gelado


Cocktails clássicos pode ter muitas interpretações, se adicionar novos ingredientes. É por isso que é muito interessante ver receitas que surgem como uma base, mas eles se virar completamente o conceito. Neste caso, falamos de como fazer uma margarita frozen com sabor de coco.
ingredientes:

Para cubos de coco:

     14 onças de leite de coco (um por cubo)
     Meia xícara de tequila
     Laranja quarto copo de licor

Por simples xarope de coco:

     1 1/2 xícaras de água
     1 colher de sopa de néctar de agave
     3/4 xícara de coco torrado doce

Para margaritas:

     8 cubos de gelo de coco
     2 tiros coco xarope simples
     1-2 colheres de sopa de néctar de agave
     Extrato de coco meia colher de chá
     Suco de limão 1 colher de sopa
     2 punhados de cubos de gelo normais

preparação:

Para preparar os cubos de leite de coco, você misturar o leite de coco, tequila e licor de laranja em uma tigela. Em seguida, coloque-as em um tabuleiro por um e trazê-los ao congelador até sólido.

Para preparar a calda de coco, que misturam água e néctar de agave e coloque no fogo. Em seguida, adicione o coco torrado adoçado e deixe ferver alguns minutos.

Deixe repousar uma hora e como ela se torna um líquido viscoso, voltar para o calor por cinco minutos. Deixe esfriar novamente, e tê-lo pronto para uso em nosso coquetel.

E agora que temos os ingredientes necessários para a preparação de cocktails margarita com sabor de coco, só tem que levar todos os ingredientes para a batedeira até ficar bem misturado. Como você está pronto, você só tem que servir em copos largos ou clássico Martini.

Como você viu, o novo significado margarita cocktail clássico através desta receita que inclui uma das frutas tropicais como mais sobre o evento podem comprar cocktails.

Portanto, não se deixou, mas implementar margarita receita de coco para saborear-se Você tem coragem de fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário