Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

águas aromatizadas para melhorar o sistema imunológico


 #águasaromatizadas #imuneasaúdedosistema #dicasdesaúde #manjericão #mirtilos #maçãverde #kiwi #limões

Muitas pessoas não entendem o paradoxo que, para evitar a retenção de líquidos deve beber mais água, mas assim! Esta comprovada e os médicos recomendam também sabem que a água é muito necessário para o corpo para realizar suas funções vitais e ter uma pele hidratada. Por isso, é que assim você não vai ser tão chato tomar as famosas 2 litros de água por dia, é que nós damos essas idéias ...

Adicionar manjericão

Além de ser contribuindo depuração seu corpo irá remover líquidos mais facilmente e ver como o seu apetite diminui.

Mais violeta com blueberries

A cor seria menor, mas o importante aqui é que você estará adicionando uma fruta antioxidante que contribui para a prevenção de câncer e perda de memória. Uma vantagem adicional para as pessoas que têm ansiedade ou nervoso pode ser adicionado mais de lavanda para um efeito calmante.

Maçã verde

Além de proporcionar um sabor fresco, é bom sentir maior saciedade desintoxicar o corpo e reduzir a ansiedade.

kiwi combinado

também misturá-lo com água de coco e, assim, evitar a constipação além de obter um sabor requintado.

cal

Não jogue seu escudo, usá-los para alcançar a velocidade máxima acima de seu metabolismo, promover a eliminação de toxinas e ajudar o seu fígado para realizar um processo de limpeza eficaz.

Manga, limão e abacaxi


Uma mistura tão rica quanto eficaz para eliminar o inchaço e recuperar a energia depois de um treino, graças à sua enzima bromelina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário