Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Prepare cerveja de gengibre em casa


 #gengibre #cerveja #fazendocerveja #bebidareceitas #cerveja #receitascaseiras

Os novos sabores e aromas enriquecer a nossa boca, sabe o que é e Atreva-se a novas cervejarias aventuras!

Se o que você estava pensando, cerveja de gengibre não é novo e tira de nós mais de 700 anos imaginar! Ele começou a se desenvolver na Inglaterra à base de açúcar, gengibre e água e, embora esta versão era alcoólatra mais hoje não são comercializados, exceto para a famosa marca Crabbie de.

Muitos comparar com Ginger Ale, no entanto gengibre cerveja tem mais corpo e sabor é notas de especiarias em adição a um processo de fermentação. É bebido sozinho ou combinado em coquetéis, alguns dos mais famosos e populares são a escura e tormentoso e Moscovo Mule.

Não perca estes são os 10 principais benefícios de comer gengibre ninguém lhe disse e suas receitas para usá-lo

Canada Dry e Giner Ale, são preparados a partir de água com gás e aromatizado com bebidas gengibre que realmente não têm nada a ver com uma cerveja como o imaginamos, mas entrou nessa categoria e poderia, então, ser considerado, uma cerveja sem álcool.
Prepare a sua própria cerveja de gengibre

Esta é uma grande ideia; tudo o que você precisa saber é que ele não é para impaciente porque o processo de fermentação demora cerca de 4 semanas.

ingredientes

    água filtrada
    1 Garrafa de melhor plástico preservado
    gaze
    1 gengibre cerca de 10cm de comprimento
    açúcar 1,5 xícaras
    2 limões

preparação

Pegue o frasco de conservas e adicione um copo de água à temperatura natural. Pica gengibre (deve ser fino) e misture duas colheres de sopa com dois de açúcar e mexa bem dentro do recipiente; então coberto com uma gaze equipado com um elástico, em vez de usar as tampas de rosca e armazenado em local seco e quente.

Então, para cada dia você deve adicionar uma quantidade igual de açúcar gengibre e mexa bem para que tudo está integrado. Este processo deve ser feito até ver que ele começa a conter gás, geralmente não leva mais de uma semana. Uma vez que você tem o gás nele deve ferver 2 litros de água para which've adicionados cerca de 5 centímetros de gengibre picado finamente (se quiser pode ser inferior), em seguida, deixada arrefecer e coe o preparo para estar a sós com o líquido. Para obter alguns litros, misture com quatro litros de água.

A bebida é mantido na geladeira; Observe que, quando aberto, o gás pode salpicar por isso é conveniente para fazê-lo na pia. A recomendação para usar um recipiente de plástico é que a fermentação podem causar uma explosão devido a gás acumulado por causa da pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário