Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Johnnie Walker vs Chivas Regal


Scotch O que você prefere? ? Johnnie Walker e Chivas Regal? Ou só importa que é escocês? Quando ouvimos o nome Scotland costumam pensar de homens de saias e gaitas de foles, mas também uma garrafa de uísque, uma imagem que é impossível não ver na mente.

Talvez as duas marcas são mais populares uísque escocês Johnnie Walker e Chivas Regal. Estes clássicos são colocados lado a lado para escolher entre eles. E hoje nós descobrir suas características a tomar uma decisão. Junte-se a nós.

Johnnie Walker Black Label Vs. Chivas Regal 12 anos

Características do Johnnie Walker Black Label

Ele tem uma cor caramelo que, em comparação a 12 anos Chivas é mais escuro e dá uma aparência atualizada brilhante e atraente. O nariz tem cheiro doce e suave foco, mas também com algum caramelo e notas de baunilha, xerez e grãos de açúcar.

Apesar de não ter um nariz grande, os aromas deste Johnnie Walker é muito mais forte quando comparado com Chivas e tem um toque mais pesado na boca. É doce e sabores de malte cremosos diferentes, mel de urze e doce creme.

Ele também tem notas de baunilha e notas de madeira de envelhecimento em barris de carvalho e tem um sabor mais complexo do Chivas. Identifica mais estrutura e duração de sabor no paladar é prolongada.

Características Chivas Regal 12 anos

Chivas tem uma cor ouro pálido como o aroma é suave e leve na boca, mas tem notas boas e tem sabores de caramelo, urze e xerez. Quando você bebe, o começo é doce e distinguir um malte com sabor de mel.

Chivas 12 anos é média e ilustres palato frutas vermelhas, mas só um pouco de cada vez, enquanto a final, você pode encontrar notas de carvalho, baunilha e notas florais. No final da prova, este uísque é bom, mas de curta duração no palato.

E, embora as Chivas 12 anos tem feito um bom trabalho, e isso é amável e gentil, o Johnnie Walker Black Label ficou melhor sabor, aroma e cor, a obtenção de melhores características.

Johnnie Walker Blue Label vs Chivas Regal 18 anos

Características do Johnnie Walker Blue Label


Na boca tem um gosto doce e tem muito macia, enquanto em termos de aparência é âmbar de cor clara, ou seja, luz. Como o Chivas 18 anos misturado com uísques jovens e idosos, o que lhe confere um sabor maravilhoso.

Por outro lado, no nariz, de leve a distinguir os sabores de carvalho e acabamento que tem um toque de doçura, enquanto o calor diminui e se sente mais leve.

Características Chivas Regal 18 anos

Tem uma cor âmbar profunda e um aroma floral agradável e toque de madeira, este último pelo envelhecimento em barris de carvalho. É macio na primeira instância e, em seguida, distingue caramelo e sabores de chocolate.

É também apontado sabores fumaça no final da prova, mas macio. Chivas 18 anos é um longo sabor escocês, quente e ideal para um verdadeiro amante de Whisky.

Entre eles, desta vez a 18-year-old Chivas leva pequena vantagem pois ambos são muito semelhantes, mas o último tem a vantagem econômica, porque é de qualidade comparável, mas preço mais baixo.

O que você prefere, Johnnie Walker e Chivas Regal? Talvez você pode tentar outro Scotch e história, como o Glenlivet para encontrar uma alternativa se falamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário