Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bebidas alcoólicas: Como fazer uma Shirley Temple cocktail


Em uma série de ligações entre o cinema eo mundo dos espíritos. Existem infinitas cocktails criados para homenagear os filmes ou filmes que têm várias bebidas em primeiro plano.

Desta vez, vemos algo diferente, como vamos lidar com as bebidas não-alcoólicas, que é por isso que hoje vamos saber como fazer uma Shirley Temple cocktail, um delicioso e refrescante bebida para todas as ocasiões.

Homenagem a Shirley Temple


80 anos mais ou menos, uma menina legal chamado Shirley Temple (1928) cativou o público com suas primeiras performances em filmes, e ele chegou ao seu filme marcante com os olhos brilhantes de cinema (1934), que foi projetado pensando especificamente no muito jovem atriz como a estrela eo foco da história.

Além de seus filmes, Shirley Temple se tornou um sucesso e foi rapidamente associada descobrir um fenômeno de marketing gigante. Foi possível encontrar Shirley Temple bonecas ou roupas inspirada na jovem estrela, ou tornar-se a imagem associada a diversas empresas e instituições. Mas também chamado de bebida que estamos preocupados hoje.

A Shirley Temple coquetel foi criado por um garçom no restaurante do Chasen nos anos 30. A receita original, feito com cerveja de gengibre, suco de laranja e grenadine, era muito popular em seu tempo, perfeitamente misturando sabores azedo e doce, com uma cor brilhante e cativante.

Agora, vamos ver como preparar o mocktail refrescante.

Shirley Temple Receita Cocktail

Ingredientes

    3 onças de refrigerante de limão
    3 onças de ginger ale
    1 pitada de grenadine
    Cerejas maraschino
    Gelo

Preparação

Em um tipo de vidro bola alta ou num Collins com gelo, você deve adicionar o refrigerante e cerveja de gengibre. Em seguida coloque um pouco de grenadine e mexa bem. Finalmente, apenas enfeite o copo com uma cereja maraschino.

Bem, para o programa de hoje à noite, sugerimos que você preparar esta bebida sem álcool, recuperar alguma inocência que você esqueceu em algum momento e desfrutar das melhores cenas de alguns dos muitos filmes de Shirley Temple.

Se em vez disso você quer tentar algo mais forte, manter a experimentar no cocktail com um pé no mundo do cinema, aqui estão alguns filmes nomeados bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário