Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vinhos para acompanhar caviar


Os especialistas no assunto dizem que as melhores bebidas são combinados com champagne caviar ou vodka , mas também há aqueles que escolhem bons vinhos para acompanhar o caviar.

Vinhos brancos secos

Alguns sugerem Muscadet ou Chablis, sabor e aroma floral . Os Chardonnays dos Estados Unidos é considerada outra boa alternativa , mas a associação não é recomendada caviar e obteve vinho velho em barris de carvalho , pois seu sabor intenso vai fazer o gosto do caviar , ela não tem gosto muito o que seria um verdadeiro desperdício .

Eles também recomendam vinho branco seco , como um Sancerre, Sauvignon Blanc ou branco Borgonha Chablis, são vinhos que acompanham o caviar sem interferir em seu original (desde que não tenham sido preparados em barris de carvalho ) .

Os vinhos espumantes

Eles também fazem um bom par caviar e vinhos espumantes entre os críticos que introduzem sabores folha de limão , outros seca, terra e aqueles que dão notas frutadas e doces no palato, a partir de cerejas e frutas vermelhas .

Os vinhos espumantes como Aria Cava Brut NV , NV Laurent Perrier Brut NV Franciacorta Il Mosnel Schug Rouge e Noire são opções muito válidas para aquelas ocasiões quando você pode deliciar-se com uma porção de caviar.

Quando caviar é servido como um prato lateral , sugerimos escolher um vinho branco seco . Se você não é um especialista em vinhos , ao escolher um caviar companheiro ideal , o truque é escolher vinhos italianos da Austrália ou Nova Zelândia , pois eles têm mais corpo e geralmente o preço é mais acessível , em comparação vinho francês , que acaba por ser um risco , porque eles variam de acordo com forma como o tempo da colheita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário