Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Os melhores vinhos doces para as mulheres


Existem no mercado alguns vinhos doces que foram desenvolvidos especialmente para as mulheres. Alguns deles, talvez a maior parte do show que você, hoje, é conhecida pelos seus nomes dirigistas olhar modernas e criativas para nós.

Quer ver a lista dos melhores vinhos doces para as mulheres? Certamente não é o melhor em sabor e aroma, mas não temos informações da degustação de vinhos, mas em termos de feminilidade.

Vinhos para eles

Arbor Névoa Morango Zinfandel branco

É um tipo de vinho doce, com notas de frutas, especialmente para uma noite de festa para mulheres. Além disso, este vinho tem uma doçura moderada e leve, e é muito parecido com um champanhe frutados graças a morangos ou bagas em sua preparação.

Feliz cadela Rosé

O nome deste vinho é tudo! Certamente, se você vê-lo em uma loja de vinhos ou supermercado comprá-lo só porque ele chamou a atenção para o nome. Por outro lado, é muito sutil vinho doce ideal para as mulheres que não são utilizados ou começar a beber vinho. Não garanto que você vai gostar, se você tem um paladar exigente.

Seja Glamour Rosa Moscato

É um vinho doce amigável você poderia dizer que, graças ao seu sabor frutado de frutas que levam ao desenvolvimento. Vinho doce também é perfeito para uma bebida de férias é projetado para as mulheres e pode ser o ingrediente especial para diferentes cocktails.

Vinhos doces para as mulheres mais exigentes

Muitas vezes, os vinhos doces têm uma má reputação, mas neste novo artigo eu decidi desfazer esse mito e mostrar aos outros os melhores vinhos doces para as mulheres, a idéia agora é encontrar alguns sabores que são ideais para mulheres com paladar exigente.

Recioto della Valpolicella

É um vinho doce italiano é feito a partir de uvas Valpolicella misturar estas uvas desenvolver um bom fungo chamado "podridão nobre" permite dar-lhe um doce e ideal para paladares rigorosos concentrados. Ele também é um vinho ideal para acompanhar com alguma sobremesa.

Porto

É um vinho produzido em Portugal e tem uma variedade de estilos, uma vez que é feita a partir de diferentes castas. Eles são em sua maioria vinhos doces com alto teor de álcool, uma vez que é um vinho fortificado. Também é um vinho de acompanhamento com sobremesas.

Lambrusco

Este é um dos melhores vinhos doces e bebidas, é feita a partir de uvas Lambrusco. Elas são cultivadas nas regiões vinícolas da Itália e Argentina. Vinhos tintos, espumantes são aqueles que são chamados Frizze ou frizzante e geralmente são combinados com alimentos e / ou carne grelhada.

O Banchetto e vinhos Beaujolais Nouveau são também vinhos doces que têm um sabor único e mais de uma mulher poderia fazer.

Não recomendamos um vinho doce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário