Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Scotch Whisky vs Irish Whiskey


O Whiskey, como está escrito na Irlanda, ou uísque, como é conhecido na Escócia, é o espírito de grãos mais popular do mundo. E enquanto há quatro variedades de uísques, Bourbon contagem Whiskey (EUA) e Whisky Rye (Canadá), os dois primeiros são provavelmente os mais respeitável.

Quando fica frio, esta bebida é ideal para manter aquecido. Tenho, portanto, preparou uma relação entre Scotch and Whiskey irlandês.

Proponho que saber qual é a diferença entre os dois whiskies.

Escocês

Ou apenas escocês ou uísque. Só pode ser chamado assim se foi destilado e envelhecido na Escócia, e embora a Irlanda é o berço deste espírito, este país é o lar de esta bebida destilada de grãos.

Existem dois tipos de populares whisky escocês, whiskey de malte que é usado na produção de whiskies misturados como malte (feito a partir de um único malte) e whisky grão é misturado ou misturado com whisky de malte para obter um bebida especial.

Whiskey irlandês

Diga o uísque irlandês perdeu a popularidade que ele gostava e que foi roubado pela Scot. O irlandês foi o primeiro a destilar uísque e foi desenvolvido por monges no século XII, e teve seu pico em 1600.

Whiskey irlandês tem uma destilação tripla, o que torna pura e proporciona um sabor muito mais suave do que o escocês. Passando três vezes processo de destilação também tem uma qualidade impressionante e maior teor de álcool.

As diferenças entre os escoceses e irlandeses

Processo de destilação

É a fase mais significativa de ambos os tipos de uísque e representando a maior diferença entre o escocês e irlandês, já que o primeiro tem uma dupla destilação, enquanto o último tem um processo de destilação tripla.

Ingredientes de cada whisky

Outro factor importante no desenvolvimento de whisky e whiskey é o uso de cevada maltada e não maltada. No caso da versão irlandesa é uma mistura de ambos, enquanto o whisky é utilizado apenas cevada maltada.

Os tempos de processamento

Ambos têm amadurecido durante pelo menos 3 anos, embora alguns acreditam que os produtores escoceses precisa de dois anos de envelhecimento. Por outro lado, o whisky irlandês a ser seca em fornos fechados falta o sabor e aroma fumado de Scotch e é, em vez de um sabor mais fresco.

Finalmente, há uma maneira errada de como servir whisky mas se algumas dicas para aprender a servir uísque e um dos mais populares é o uísque on the rocks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário