Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 23 de junho de 2013

O que é a cerveja lambic?


A cerveja não é apenas uma bebida alcoólica, é o principal convidado em milhares de reuniões de família e amigos. Sem dúvida, em algum momento de sua vida (ou vários) que você tentou qualquer tipo de cerveja na companhia de alguém especial.

Além disso, essas bebidas feitas a partir de cevada e lúpulo pode ser produzida em diferentes países e entre os mais importantes estão as cervejas e cervejas. Mas neste novo artigo, proponho-me saber que a cerveja Lambic.

A cerveja Lambic

As únicas cervejas lambic produzidos em uma área de Bélgica, este está localizado a sudoeste de Bruxelas, no vale do rio Senne. Apenas são cervejas lambic que são produzidos nesta área, tal como eles são naturalmente fermentados por leveduras e bactérias encontradas neste vale.

Esta fermentação espontânea é o que o torna uma das melhores cervejas da Bélgica e da diferença nos diferentes tipos de cerveja que são conhecidos neste país europeu. Outra discrepância é que o uso de lambic trigo não maltado ao contrário das cervejas alemãs e americanas.

Lambic cervejas

Farol

Jovens barris de cerveja lambic são misturados e açúcar mascavo é adicionado, de modo que a bebida é adoçado e foi apontado como um farol. A cerveja engarrafada é pasteurizado e, portanto, nenhuma fermentação na garrafa.

Lambic

As bebidas alcoólicas são difíceis de encontrar, porque a sua produção não é tão comum, mas são jovens cervejas com menos de um ano de idade, mas muitas vezes têm apenas seis meses de fermentação. Muitos produtores lambic dos idosos na garrafa.

Gueuze

Cervejas Lambic são misturas de um a três anos de idade (muitas vezes adicionadas aos dois anos de envelhecimento) e são combinadas em um frasco rolhado, que produz uma fermentação adicional. Além disso, esta cerveja tem mais de álcool do que a outra lambic (6% em comparação com 5% que têm normalmente) e o processo de carbonatação.

Fruit Lambic

Este é um tipo de cervejas lambic, que pode ser definida como a especialidade da casa. Geralmente, os fabricantes optam cervejas lambic com uma temporada idade adicionado barris fruta inteira, onde é fermentado.

Decai frutas e cria uma fermentação secundária e açúcares cerveja produz um sabor de frutas e aroma adicionado enquanto a cor. Frutas vermelhas, como cerejas e framboesas, são os mais utilizados para estes preparativos.

Agora que você sabe o que a cerveja lambic você incentivá-lo a tentar? Você pode recomendar qualquer marca particular? Você sabe que tipo de casamento que você pode fazer com cerveja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário