Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 9 de junho de 2013

Como fazer um martini de melancia


De todas as bebidas frescas que vêm à minha cabeça, devo confessar a minha preferência absoluta para martinis melancia. Agradável para uma série de características: é uma bebida frutada tem vodka e sua cor torna extremamente atraente. Não me culpe sigilo, mas a boa pode ser compartilhado e, portanto, ver como fazer um martini de melancia.

Seu alto teor de água (mais de 90%) e tempo de floração, fazer a melancia melão de água ou bebidas de frutas perfeitas para o verão. É também muito fácil de preparar. Tente você mesmo com a seguinte receita para o martini de melancia.

Martini Melancia fácil de fazer

Ingredientes

    1 xícara de suco de melancia
    Meia xícara de vodka
    1/4 xícara de xarope
    1 limão
    Três colheres de sopa de sal
    Três colheres de açúcar
    Gelo
    Fatias de melancia

Esses valores são destinados a preparar dois drinques.

Preparação

Em uma mistura de vidro adicionar os valores sugeridos de suco de melancia, vodka, xarope e suco de um limão. Encha o copo com gelo, agite bem e sirva com filtro para os copos de martini.
Como decorar sua bebida

Para decorar o seu martini melancia, antes de preparar a bebida, você molhar a borda dos copos com um pedaço de melancia. Depois é só colocar a borda do copo o açúcar ea mistura de sal. Depois de servir a bebida nos copos, você pode terminar decorando com uma fatia de melancia em cada copo. Outras opções para decorar o seu martini melancia: uma fatia de limão e folhas de hortelã.

Escusado será dizer que, fazer um martini de melancia é muito simples, como você viu com esta receita. Outra variante da bebida suporta o uso de uma medida de licor de melão.

E eu já vi pessoas que se prepararam seu martini melancia dentro do próprio melão. Basta cortar uma extremidade da fruta, retirar a polpa para fazer com que o suco, misturá-lo com vodka, xarope, sumo de limão e servir no interior do fruto com gelo picado. Um verdadeiro deleite.

Mas isso requer um pouco mais de trabalho na mesma linha de coquetéis fáceis de preparar, você pode tentar outras bebidas com melancia que certamente irá apaziguar sua simplicidade, sabor e frescor. Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário