Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como fazer um maracujá azedo


O Pisco Sour é uma receita para drinks com pisco difícil de bater, mas há uma variação desse coquetel peruano mais do que aquele que você vai adorar. Portanto, neste novo artigo, proponho que saber como fazer um maracujá azedo para você surpreender alguns amigos com este excelente bebida pisco peruano. O Passion Fruit Sour é um coquetel que inclui em seu desenvolvimento o fruto da paixão: o maracujá.

Sour Maracujá Receita

A origem do pisco é disputada entre o Peru eo Chile, mas a verdade é que a preparação deste espírito é diferente em cada país. Os procedimentos do primeiro são muito mais rigorosos, enquanto o Chile é espíritos mais aromáticos, porque na sua preparação é adição de açúcar. O que é importante neste caso, é preparar um maracujá azedo e desfrutar sem fronteiras.

Ingredientes:

    4 onças de Pisco
    2 onças de suco de maracujá
    2 onças de xarope simples
    1 limão, juiced
    1 clara de ovo
    Cubos de gelo

Como preparar:

    Adicionar pisco muito no liquidificador com o suco de um limão e duas onças de suco de maracujá.
    Em seguida, adicione o xarope simples ou açúcar, clara de ovo e alguns cubos de gelo. Se você não tem certeza de quantas lugar que você pode colocar um 8 ou 10. Eu recomendo que você vá verificando para não exagerar com gelo.
    Misture o conteúdo de alguns segundos até ficar bem misturado e todos os cubos de gelo são completamente esmagado.
    Sirva em pequenos copos e desfrutar da bebida.

Dicas para preparar Maracujá Sour

Você também pode fazer xarope simples com 1 xícara de açúcar e 1/2 xícara de água. Leve para ferver até que fique uma mistura e pronto. Esta preparação usá-lo como a calda de açúcar para a receita de Maracujá Pisco Sour e Sour.

Você pode colocar o maracujá com as sementes, mas se você quer fazer e prefere separá-los, em seguida, corte a fruta ao meio e retire a polpa. Coloque em uma tigela para microondas ou em uma panela e aqueça-o (no microondas ou de cozinha, dependendo do que você escolher). Depois, você pode remover as sementes e deixe esfriar para usar na receita. Este procedimento também pode ser feito se você quiser deixar as sementes.

Lembre-se que se você quiser experimentar esta receita e não consegue encontrar pisco (embora eu duvido), você pode fazê-lo com rum, conhaque ou vodka.

Você conhece outras bebidas peruanos com pisco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário