Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 25 de agosto de 2013

sétimo Regimento


Sextas-feiras são o dia da semana em que estamos todos ansiosos para fazer uma pausa do trabalho ou dias de estudo e relaxar. Mas eles também estavam dispostos a compartilhar momentos com os amigos. O último dia de trabalho da semana pode ser definida como sexta-feira para algumas bebidas eo Sétimo Regimento é um coquetel perfeito para o início do fim de semana. Quer aprender a preparar esta bebida ? Então , continue lendo !

Sétimo Regimento Cocktail

Várias versões deste cocktail, alguns dizem que o original é a mistura de sete bebidas, enquanto outros combinam licor branco e também é menos soco adaptação. Por outro lado , diz-se que esta bebida foi nomeado após o Sétimo Regimento dos Estados Unidos .

Mas , desta vez , a idéia principal é a de saber como preparar a bebida com uma receita prática e simples de desfrutar de uma sexta-feira de bebidas que você jogo?

Sétimo Regimento Cocktail

Ingredientes:

    2 onças de brandy
    2 onças de xerez
    Uma onça de xarope de framboesa
    Uma onça de limão
    Pitada de rum
    1 colher de chá de açúcar branco
    1 colher de chá de água

Como preparar :

Misturar num agitador colher de chá de açúcar branco, com a mesma quantidade de água e agitar até à dissolução.

Adicione o conhaque , xerez, xarope de framboesa e suco de limão. Adicione gelo e agite o conteúdo por alguns segundos .

Coe o conteúdo em um copo com gelo e enfeite o copo com frutas da época ( pode ser fatias de abacaxi , laranja ou frutas ) .

Adicione uma pitada de rum e sirva com um canudo pronto para desfrutar !

Desfrute de bebidas sexta-feira com o Sétimo Regimento e , em seguida, deixe-nos saber como você está acabado o coquetel com esta receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário