Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sobremesa de chocolate, uma verdadeira sobremesa


 #sobremesas #ochocolate #chocolatedesobremesa #receitasdoces #receitasdesobremesas

Se você está apaixonada de chocolate e de chocolate sobremesas, tiros receita que apresentamos hoje você vai adorar. Os tiros que oferecemos aqui são perfeitas para a área de trabalho ganancioso que você poderia ter imaginado, e pode substituir qualquer torta Quer saber como preparado?

Ingredientes:

    1/4 de Amaretto
    1 1/2 partes de creme irlandês de Bailey
    3/4 de vodka de chocolate
    Pequena de chocolate do bolinho de decoração

Preparação:

Em uma coqueteleira, misturar todos os ingredientes que temos indicados na lista acima, exceto cookies. Tente ser bem cheio de gelo quando a temperatura fria vai melhorar o sabor destes tiros do chocolate perfeito para qualquer sobremesa.

Assim que estiver pronto, e a mistura está pronta, o que levará cerca de 35 segundos, você pode servir em tiro óculos que você escolheu.

Tentativas do que o estreito, caso contrário, você não pode colocá-los bolinho decorativo nós, ingredientes e que é o fim do dia que irá fornecer o toque especial destes tiros engraçado sobremesa de chocolate.

Você vê, estes tiros de chocolate são realmente fácil de fazer, e surpreenda seus convidados, tornando-se realmente um grande sobremesa.

Certamente mais de um copiar a idéia para suas celebrações, por isso não se surpreenda que depois de apresentar a ver em outras partes. E se você quiser tentar outras idéias estranhas, não perca este artigo para aprender como fazer deliciosos óculos marshmallows para tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário