Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Decore suas bebidas com frutas


 #bebidas #frutas #bebidas #decoraçãobebidasdefrutas

A decoração das bebidas é importante na medida em que pode incitar uma bebida ou deixe-o sobre a mesa.

Na verdade, todos os melhores coquetéis barman procurar ter uma apresentação marcante, enquanto prática.

Hoje vamos mostrar-lhe um daqueles truques do melhor que ela também é muito fácil de preparar em casa. Você sabe como decorar seus coquetéis com frutas submersível.

Frutas submersíveis: decorar e são bons

A proposta que tem fruta submersível decorar o seu cocktail é muito simples.

Você sabe que a idéia de colocar azeitonas em um palito para fazer um gin tónico não? Pois é exatamente o mesmo, só que em vez de azeitonas, que vai colocar são pequenos pedaços de frutas ou frutas.

Embora cada um dos quais pode provar o coquetel é livre para fazer ou não, a idéia é que nós colocamos estas frutas podem ser comidas como um elemento decorativo.

Então, precisamos não apenas colocá-los em uma maneira extravagante, mas também é fácil de levá-los à boca. Portanto, é importante escolher o tipo de fruta nós selecionamos para ser um "fruto submersível."

Frutas para decorar: as melhores opções

As melhores escolhas para ser mais colorido e também comê-los são pequenos frutos.

Amoras, mirtilos ou framboesas leva o bolo nesta fórmula decorativo para cocktails.

No entanto, não é necessário que os frutos têm um tamanho de clicar no stick para que você possa apreciá-los como frutas submersíveis. Há outras fórmulas.

Por exemplo, as frutas muito comuns no mundo dos cocktails podem ser seus aliados para decorar cocktails com pauzinhos.

O Quê? Você apenas tem que cortá-los em pedaços pequenos para picar. É claro, que acredita que a fruta para ser rapidamente oxidado em ar e sem pele. Portanto, você só deve cortar e presente apenas quando você vai para servir a bebida. Vai ser muito mais colorido!

O que você acha nossa proposta hoje para decorar com frutas que são comidos? Sinta-se como fazer suas próprias varas cocktail de fruta?

E se você está à esquerda que desejam mais bebidas decorando idéias, confira os 5 melhores maneiras de decorar o seu cocktail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário