Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 17 de outubro de 2015

Engula pimentão verde


 #Bebidas #cocktail #receitaspicantes #pimentas #pimentãoverde

Se você é do tipo que gostam de sabores picantes e você não pode abandoná-las, nem mesmo quando se trata de preparar coquetéis e drinques, em seguida, a receita proposta beber chile verde que nós trazemos-lhe hoje irá surpreendê-lo em um cocktail verdadeiramente explosivo.

Ingredientes:

    2 doses de vodka aromatizado com pimenta
    Um tiro de xarope de abacaxi ou suco de abacaxi
    Suco de limão 1/2 tiro
    3 folhas de hortelã
    3 folhas de coentro

Preparação:

Para fazer este cocktail você mistura de hortelã pimenta verde e coentro no fundo do copo, usando a ferramenta específica para fazer mojitos.

Em seguida, adicione o suco de abacaxi ou xarope. Então você pega o restante dos ingredientes e você estará pronto para beber.

Se você preferir que este cocktail é mais frio, você pode adicionar no início da mistura, juntamente com ervas, gelo picado que é mais adequado para este tipo de bebida quente.

Além disso, no caso de você não encontrar vodka aromatizada, você também pode prepará-la em casa deixando vodka com pimentas cortadas dentro em um escuro, a seca menos cerca de 15 dias em vez.

Depois, você pode usá-lo em mais combinações.

Para finalizar e obter uma introdução perfeita para este cocktail de chile verde, você pode decorar a bebida com pedaços de pimenta. Como sobre esta bebida explosiva? E se você quiser mais ideias semelhantes, confira a lista de cocktails quentes: sabores ardentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário