Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 8 de março de 2016

Tiros de morangos com champanhe


 #morangos #champanhe #frutas #bebidasalcoólicas #receitasdabebida

Se você sempre gostou aqueles tiros originais servidos em frutas hoje temos uma resposta ideal que resolve o seu problema. Neste caso, vamos ensiná-lo alguns tiros originais dos morangos e champanhe realmente interessante é preparado.

ingredientes:


    cerveja do copo de 1/2
    Uma gelatina envelope
    açúcar de 1/4 de copo
    3/4 copo de champanhe frio
    40 grandes morangos
    Folhas de hortelã para guarnecer

preparação:


Para fazer esta mistura primeira coisa a fazer é colocar em um triturador 10 morangos e cerveja. Quando você começa a mistura atearam fogo e adicione o açúcar e gelatina a fim de obter o recheio de morangos depois de servir seus convidados.

Finalmente, você tem que fazer um buraco em cada um dos morangos para encher com a mistura previamente conseguiu. A partir daí, só vai colocar os morangos na geladeira e se você quiser polvilhe com um pouco de açúcar. É muito fácil!

Se você gostou nossos tiros morango nesta receita de hoje, mas você está procurando por receitas ideais para bebidas com este fruto, então eu aproveitar a oportunidade para recomendar um artigo anterior: 6 cocktails com morangos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário