Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 8 de dezembro de 2013

Melhores uísques de 2013


Escolha os melhores whiskies de 2013 é uma questão de percepção , mas também do conhecimento, uma vez que é necessário conhecer as características de bebidas alcoólicas para avaliá-los. Proponho a conhecer as particularidades de 4 excelentes uísques este ano.

Hetero Rye Masterson

É um uísque de centeio que tem notas de pão cozido , flores como lilases e violetas , frutas negras e gengibre. Entre suas características , após o teste se sente um leve formigamento nos dentes enquanto toques de ervas secas , hortelã fresca e doce de baunilha envolvem beber.

Evan Williams Barrel Único 2003

É um bourbon demonstrando que o envelhecimento de whisky não é necessário ser bom. Esta bebida tem um alto teor de álcool, mas notas de baunilha , menta e canela equilibrá-lo . Para qualidade, tem um preço acessível.

Michter de


Xarope de bordo , mel, nozes torradas , caramelo e baunilha rapé, são alguns dos destaques deste bourbon relaxante. É equilibrado e também tem notas de fruta , carvalho e marzipan ..

Alberta premium Dark Horse

Notas florais , ervas e frutas são alguns que caracterizam este tipo de uísque. Embora o clássico premium Alberta está totalmente preparado centeio grãos, Dark Horse acrescenta uísque de milho e xerez para realçar o sabor .

Estes são alguns dos melhores whiskies de 2013 Você tem coragem de tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário