Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 14 de dezembro de 2013

Mocktails originais para o Natal


Quer preparar cocktails nas férias ? Nesta edição eu compartilhei duas deliciosas receitas originais para mocktails para o Natal, ou por que não também para o Ano Novo.

sobrevivente

Ingredientes:

( Para 1 litro)

    6 laranjas
    1 kg e 200 g . abacaxi fresco
    6 centímetros de gengibre
    gelo

preparação:

Descasque as laranjas e abacaxi , corte em pedaços pequenos. Em um liquidificador adicione as frutas picadas e adicione o gengibre. Misture por alguns segundos até que uma consistência líquida. Remover preparando liquidificador e despeje em uma jarra com gelo. Sobrevivendo sua bebida está pronta para começar a beber !

Cocktail com sorvete e calda de hortelã
Ingredientes:

(Para 1 xícara )

    200ml de leite
    2 bolas de sorvete ( sabor opcionais )
    Um fiozinho de calda de chocolate
    2 colheres de chá . xarope de hortelã-pimenta
    gelo

preparação:

Em um liquidificador , adicione o leite , sorvete, calda de hortelã, calda de chocolate e gelo. Misture os ingredientes para 30 segundos se você gosta do gelo espesso , ou 1 minuto, se você preferir derretido. Sirva em um copo alto com uma colher para mexer de vez em quando ( a calda de chocolate tende a se depositar no fundo ) .

O que você acha que essas duas propostas de cocktails de Natal? Mantenha em Grand Taster aprender a preparar outros cocktails refrescantes para os feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário