Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 14 de abril de 2015

As bebidas alcoólicas são proibidas em todo o mundo


 #bebidas #bebidasalcoólicas #álcool #bebidasproibida

Cada país tem suas próprias regras. No entanto, pode se surpreender ao saber que muitos de o álcool proibições que você vai falar, hoje, não estão nos países árabes, que a tradição religiosa não deve beber, mas em outros, onde o álcool é comum, por exemplo US Quer saber o que as bebidas são proibidos no mundo?

O absinto é uma das mais espíritos álcool mundo. Na verdade, em algumas de suas apresentações, você pode ter 90 graus, o que torna praticamente álcool etílico. Esta é a razão que é proibido em muitos países, incluindo os Estados Unidos, mas na Europa, em lugares como a República Checa é um produto da produção nacional e um costume completo.

Apesar de não ser uma bebida alcoólica, a maioria dos países que proibiram que eles têm para as reações que ocorrem quando misturado com álcool. A marca mais famosa é a Red Bull e vem da Áustria. Asutria é de fato um dos poucos países na Europa que não implementaram as restrições ou proibições para esta bebida.

Embora atualmente não há história muito curiosa desta bebida foi proibida nos Estados Unidos, assim como tinha sido a chave para o sucesso. Nascido na década de 60, e apenas quando reinventou e gostei do público, o governo proibiu detectando ciclanato de sódio como um componente do seu sabor.

Também não é uma bebida alcoólica em si, mas a sua proibição está intimamente relacionada com o consumo de álcool. Além disso, este produto foi utilizado em muitas preparações de bebidas alcoólicas para tomar essa raízes como de alguns componentes à base de plantas. É proibida nos Estados Unidos e grande parte da Europa. A razão é que tem sido associado com o aparecimento de cancro.

A maioria dos países árabes aplicar restrições a todas as bebidas alcoólicas. Sim, os estrangeiros em si pode consumir e comprar. Mas em lugares como a Arábia Saudita e Qatar é uma ofensa para um muçulmano para ser visto comprando ou consumindo álcool.

Como você vê, é bastante curioso para saber que tipo de bebidas são proibidas e proibidos no passado no que diz respeito ao consumo de álcool em alguns países. Mas especialmente me muito mais que nos países muçulmanos, apesar da expressa para aqueles que professam o Islã proibir o consumo delas é tão alto é o que atrai banido? O que você acha? Veja mais curiosidades sobre bebidas em nosso artigo sobre as mais antigas bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário