Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Casa perfeita Tonic para cocktails


#Bebidas #BebidaseBebidas #Bebidasranking #águatônica #beberreceitas

O tom é uma dessas bebidas para dar difícil quando se trata de cocktails. No entanto, nem todos são iguais e receita tônica irá mostrar-lhe hoje você vai adorar, especialmente se você gosta de seus drinks você pode se preparar em casa.

Neste caso, vamos ensinar-lhe um tônico caseiro xarope com o qual você vai ser capaz de incrementar qualquer cocktail. A idéia é fazer com que qualquer bebida com tônica usando receita de hoje. Sim, manter o foco, você tem que reduzir a dose pela metade para que você tenha tão bem.

Ingredientes:

    45 gotas de extrato de erva-cidreira quinino
    24 gotas de ácido cítrico
    8 gotas de yuzu
    8 gotas de extrato de gengibre
    8 gotas de erva-doce

Preparação:


Para tornar este tónico caseiro só tem que misturar bem os ingredientes até chegarmos a mistura final é homogênea. Quando você conseguir, você pode salvar esta mistura para conseguir sempre tê-lo pronto para usar em suas mixagens cocktail. É muito fácil de aproveitar essa idéia também é muito mais aromático do que você pode comprar.

Se você quer uma casa com um tom um pouco toque especial, você pode adicionar aos toques de mistura de óleos essenciais de citrinos, ou a adição de notas de especiarias e, em seguida, fazendo-os misturar Verificar imaginação e criar sua própria tônica!

Você vê, sabendo a receita e os ingredientes que tem na mão, não é difícil fazer esse direito tônico caseiro? Você tem coragem de fazer esta receita em casa? E se você gosta de tentar sem álcool, confira essas propostas e bebidas tônicas não-alcoólicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário