Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bebida deliciosa receita


 #bebidas #bebidasdeliciosas #beberreceitas #receitasdabebida

Se você é do tipo que são atraídos pelos sabores tropicais, hoje nós estamos indo para mostrar um bom exemplo de como preparar um delicioso coquetel que realmente emocionar.

O que vamos mostrar é uma receita carregado com lotes de sabores de frutas são realmente delicioso quando misturado em seu paladar. Você tem coragem de tentar?

Ingredientes:


    Meia dose de rum escuro
    Meia dose de rum de coco
    1/4 shot de licor de café
    1/4 dose de rum branco aromatizado com limão
    1/2 tiro de suco de limão
    4 tiros de suco de abacaxi

Preparação:

Você vê, há muitos ingredientes que são misturados frutas neste cocktail tropical.

A idéia final é a obtenção de uma mistura com um monte de nuances capazes de despertar qualquer traço apaixonados.

Para obter o resultado final, a melhor opção é misturar todos os ingredientes em uma coqueteleira com muito gelo. Servimos em um copo alto e se divertir.

Como este é um cocktail tropical, eu acho que seria ok para a apresentação optar por este tipo decorações um pouco vistosas.

Você pode usar a casca de frutas cítricas, mas também cortar pedaços de abacaxi que pendurar a partir da borda do vidro recordando um dos sabores de ser encontrado dentro da bebida. O que você acha sobre a idéia?

Se você gosta dos sabores dos trópicos como você mostrou nesta receita, você pode também ser misturas interessados ??outro igualmente espetacular como aqueles detalhados nestas quatro receitas de bebidas com frutas tropicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário