Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 29 de agosto de 2015

Bebidas tradicionais do mundo



#Bebidas #bebidasalcoólicas #bebidasalcoólicas #bebidastradicionais #paraomundo #bebidasBrasil #Venezuelabebidas

As bebidas tradicionais são sempre uma boa fórmula para fornecer, a qualquer momento e assumir conhecimento geral de cozinha do mundo. Quer conhecer alguns dos mais famosos país?

Bebidas espanholas


Espanha é bem conhecido na sua tradição de boas bebidas de vinho. Mas muito mais do que em Espanha. Descubra aqui algumas bebidas típicas da Espanha para chamar sua atenção.

Bebidas brasileiras


Se você é um daqueles que pensavam que o coquetéis foram Caipirinha e Caipiroska brasileiro não, eu acho que você vai se surpreender ao saber a sua tradição em bebidas.

Alguns dos mais interessantes estão resumidos neste artigo bebidas tipicamente brasileiras

Drinks venezuelano

Países do Caribe em quase todos os casos destacam-se pela qualidade do seu rum, mas existem muitas outras bebidas tradicionais que podem surpreendê-lo.

Descubra alguns dos mais interessantes nesta lista de bebidas típicas da Venezuela.

Bebidas alemães

Para a maior parte do mundo, os alemães são os reis da cerveja. Embora existam outros países que procuram tornar a competição nesta tradição, eu acho que vai surpreender algumas destas bebidas tradicionais da Alemanha que gozam de uma mesa tradicional alemã.

Bebidas etíopes


Se você gosta mais bebidas que estão relacionados continentes culturalmente mais distantes, confira essas bebidas tradicionais na Etiópia pode desfrutar e com a qual para surpreender seus convidados.

México bebida

Embora talvez o mais conhecido de todos é a tequila, e mesmo em alguns casos, o mezcal, que também tem sua fama, existem muitas outras bebidas México que são realmente interessantes.

Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    FadoExpress là một trong những công ty vận chuyển hàng hóa quốc tế hàng đầu chuyên vận chuyển, chuyển phát nhanh siêu tốc đi khắp thế giới, nổi bật là dịch vụ gửi hàng đi đài loan và dịch vụ gửi hàng đi canada uy tín, giá rẻ

    ResponderExcluir