Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O coquetel de O Gato Preto


 #cocktail #receitasdecocktails #TheBlackCat #vodka #sucodeGranada

Se você gosta de preparações doces e também deixar-lhe um gosto na boca com gosto de frutas, você tem que saber o cocktail do gato preto. Na verdade, os protagonistas da bebida são amoras com o que vai ser perfeito para aqueles animado com o seu aroma. Quer aprender a receita para esta bebida?

Ingredientes:


    1 dose de vodca
    Um tiro de suco de Granada
    1/2 tiro de Curaçau azul
    1/2 shot de licor de amora
    1/2 tiro de calda de amora

Para xarope

    Punhado de amoras
    1 xícara de açúcar
    1 xícara de água

Preparação:

A primeira coisa a fazer para preparar o cocktail do gato preto é criar calda de amora. Para fazer isso, você deve colocar os ingredientes que foram detalhadas acima em uma tigela e colocar ao fogo médio. Mexendo o tempo todo até que a mistura deixou sem açúcar, é grossa e já tem a cor de amoras. Em seguida, a tensão através de um peneiro e reserva para o passo seguinte.

Para continuar a fazer a calda de amora-preta do gato preto devem ser refrigerados. Assim que você tem, você misture todos os ingredientes no liquidificador com gelo se você gosta formato de lama. Se não, misture sem ele e adicioná-lo para servir em cada copo. Recordar que neste caso os ingredientes estão em proporção para um cocktail original. Aumenta-se a mistura conforme necessário.

Swallow gato preto, levando os ingredientes é muito frutado e digestivo. Nesse sentido, pode ser ideal para servir depois de uma área de trabalho que se estende, embora nada impede você de fazer o protagonista de uma noite Você escolhe o melhor momento para tomá-lo! E se você quiser, você também pode tentar este cocktail blackberry sorbet mojito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário