Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bebidas para uma noite romântica


O Dia dos Namorados é uma ocasião muito especial para reafirmar o amor com seu parceiro. Se você quer surpreender seu namorado ou namorada de uma forma original , você pode preparar algumas bebidas para uma noite romântica . Propomo-nos a preparar dois deliciosos e atraentes bebidas por submissão.

Milagre Rose

Ingredientes

    1 medida de tequila
    3 partes de suco de cranberry
    Metade medida xarope de rosa
    4 framboesas

preparação

Preencha a coqueteleira com gelo e verificar todos os ingredientes , mexendo vigorosamente durante alguns segundos. Coe e sirva em copos de martini , se você quiser, pode decorar com rosa vermelha pétala .


Morangos cobertos de chocolate

Ingredientes

    2 partes de tequila
    1 colher de xarope de morango
    3 cubos de gelo
    1 colher de água naturais
    1 medida de chocolate líquido
    3 colheres de sopa. sorvete de baunilha
    Três morangos

preparação

Confira o gelo no liquidificador com morangos , tequila, xarope de morango e água. Misture até ficar consistência líquida e , em seguida, passá-lo para outro recipiente. Tire o sorvete de baunilha com chocolate no mesmo liquidificador e bata por alguns segundos . Sirva em copos de shot em separado para cada dois copos , um com chocolate e sorvete, e outra tequila mix e morangos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário