Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Os melhores vinhos do mundo


Só em 2013 , foram lançados 20 mil vinhos , dos quais 100 foram escolhidos para os melhores vinhos do mundo, os seus preços variam de $ 51 em diante. Nesta edição , nós convidamos você a conhecer alguns dos selecionados .

Cune imperial Rioja Gran Reserva

É definitivamente uma intensa e deslumbrante vinho tinto. Tem notas frutadas , com especiarias. Um vinho espanhol, com caráter e excelência produzido em barris.
Domaine Serene Pinot Noir Willamette Valley Reserve Evenstad

É uma fragrância vinho bordô de morangos , cerejas vermelhas e pretas , com notas de violetas e couro. Hoje ele é reconhecido em todo o mundo , uma variedade produzida no Chile e na Itália, Alemanha , Califórnia e Nova Zelândia , entre outras regiões.

Hewitt Cabernet Sauvignon Rutherford

Este é um vinho a não perder , especialmente porque é edição limitada. Aroma de cereja e groselha preta , com notas de cacau , cedro e azeitona preta . A fermentação ocorre em barricas de carvalho francês , seguida engarrafado sem qualquer processo de filtração.
Kongsgaard Napa Valley Chardonnay

Este vinho tem notas florais e frutados de grapefruit, que provoca acidez cítrica está presente. Ele vem da Califórnia , onde fermentou em alta qualidade por dois anos antes de ser vendido . Bom para acompanhar queijos de pasta mole .

Giuseppe Mascarello e Figlio Barolo Monprivato

Os especialistas dizem que o vinho é uma reminiscência de uma Borgonha maduro , vermelho moderado tem variado entre sabores morango , minerais, ervas secas , sálvia, cogumelos porcini e alcaçuz . Ele vem da região do noroeste da Itália - Piemonte. Feita em 100 % Nebbiolo uvas , altamente recomendado para carnes grelhadas.

Este vinho tem uma grande mistura de uvas Grenache 30 por cento , 30 por cento Mourvèdre , 10 por cento Syrah e outras quantias pequenas . Cor escura dos olhos, sua fragrância é de cedro com notas de ameixas defumados, geléia de amora e chá preto.

Você já teve a oportunidade de experimentar alguns dos melhores vinhos do mundo ? Diga-nos a experiência!

Você já sabe os melhores vinhos para presentes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário