Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bebidas com extrato de baunilha caseiro


Às vezes vale a pena gastar um pouco de tempo para fazer as receitas em casa , como aqueles que sugerimos que você tente hoje e aprender a preparar estas deliciosas bebidas caseiras com extrato de baunilha adoçado a ele resiste mais.

Amaretto

Ingredientes

    3 xícaras de água
    3 xícaras de açúcar
    1 ½ xícaras de açúcar mascavo
    6 colheres de sopa. extrato de amêndoa
    6 colheres de chá. extrato de baunilha
    6 copos de vodka

preparação

Coloque em uma panela a água e todos os tipos de açúcar e deixe ferver até que ferva . Ponto alcançado , até ao fogo baixo e deixe cozinhar por 20 minutos. Em seguida, deixou-se arrefecer e adicionar o extrato de baunilha e amêndoa . Mexa e adicione a vodka. Mais uma vez removido e embalado em uma garrafa escura e guarde-o em local fresco , depois de duas semanas você pode convidar quem quiser para beber este delicioso extrato de baunilha caseiro.


Kahlua

Ingredientes

    1 ½ xícaras de açúcar mascavo
    1 xícara de açúcar normal
    ½ xícara de café instantâneo
    3 copos de vodka
    2 colheres de chá . extrato de baunilha
    2 xícaras de água

preparação

Misture o açúcar com duas xícaras de água em uma panela e leve para ferver , uma vez alcançada fervido por cinco minutos e adicione o café gradualmente enquanto você mexa com um batedor de arame. Quando esfriar adicione a vodka e baunilha e embalado em uma garrafa de vidro. Espere duas semanas e você vai beber essa bebida caseira.


Licor de Café

Ingredientes

    5 xícaras de água
    3 xícaras de açúcar branco
    ¼ xícara de café instantâneo
    750 ml . rum escuro ou claro , como você preferir
    2 colheres de chá . extrato de baunilha

preparação

Em uma pequena panela e em fogo alto , coloque a água , o açúcar eo café instantâneo , mexa bem até que tudo esteja bem integrado e dissolvida , deixe ferver e retire do fogo . Deixe a mistura descansar e esfriar por 45 minutos. Em seguida, adicione o rum e baunilha , mexa. Agora você licor para dar de presente ! Tome 3 garrafas e uma bebida obtida passa cada funil , armazená-los em um lugar fresco e escuro para comer em seguida, dentro de duas semanas.

Conte-nos como você tem essas bebidas com delicioso extrato de baunilha caseiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário