Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Beba barata


Neste novo artigo do Grand Taster o protagonista é um tiro de estranho e incomum nome para um coquetel: Barata. A melhor coisa é que esta receita é apresentada fogo aceso: é uma excelente bebida flamejante.

É uma bebida que é servida em um tiro ou tiro e é preparado com licor de café e tequila. Portanto, é melhor aproveitar e beber com moderação, pois é um coquetel forte, especialmente se você não está acostumado a estas misturas incendiárias.

Barata Cocktail

Embora seja um cocktail que tem um nome muito nojento e por um momento imaginamos o inseto de mesmo nome, a bebida barata também está associada com inflamado pela forma como as bebidas sendo servidas: on.

É certo que, apesar de ser forte, é um tiro de sabor e é altamente recomendado em vários bares. O coquetel barata é feito com tequila, uma bebida alcoólica típica mexicana.

Com este destilado Agave não só pode preparar várias bebidas Cucaracha, mas entre os mais populares Tequila Sunrise, Margarita e até mesmo simplesmente acompanhá-lo com sal e limão.

Como preparar a barata?

Ingredientes

    2/3 Tequila
    Terceiro Kahlua

Método de preparação

    Em um copo ou copo despeje a quantidade de licor de café Kahlua ou prescrito.
    Então, para torná-lo no topo, adicione a tequila.
    Finalmente, a ignição com um isqueiro a bebida. Luzes porque tequila está no topo do tiro.

Fato:

Beba-o com um canudo ou palha e fazê-lo rapidamente, antes que o plástico derretido pelo calor do fogo.

A bebida é uma bebida barata fácil e rápido de preparar! Mesmo se você não quiser acabar no chão como uma barata, eu recomendo que você levá-la com moderação. A idéia é aproveitar a reunião ou sair com os amigos e não acabar esmagado e rodeado por coisas viscoso em torno de você, como um desses insetos.

Já experimentou esta bebida? Se estiver interessado, você pode conferir a variação da barata para verificar por si mesmo qual você quer mais. Espero que tenham gostado e tentar fazer esta receita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário