Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 6 de outubro de 2013

A origem da vodka


Vodka é uma das bebidas mais consumidas geralmente brancas em fazer diferentes misturas para bebidas mistas. Você sabe o que é a origem da vodka ?

Vodka é uma bebida famosa cor, sabor, odor e certa personalidade obtido a partir de grãos de trigo, centeio priming , sendo sua milho componente mais comum. O significado da palavra " vodka" em russo e polonês vem de voda / madeira, água .

História da Vodka


Vodka é originária da Rússia e da Europa Oriental, acredita-se que mais de mil anos atrás, esta área era conhecida como o cinto de vodka , que incluiu países como a Polónia , Ucrânia , Bielo-Rússia , os países nórdicos ( Finlândia, Noruega , Suécia, Islândia e Groenlândia) e os países bálticos ( Estónia, Letónia e Lituânia).

A bebida chegou à América do Norte após a Primeira Guerra Mundial. Após os 30 anos, os soldados foram reinseridas que a vodka nos Estados Unidos, no ponto em que ele se espalhou com grande sucesso.

A vodka é parte de algumas celebrações religiosas que acompanham pão aperitivo figura exercendo no início do jantar.

Como é a vodka ?
A vodca é produzida a partir de centeio e trigo , é considerado como sendo de melhor qualidade. No entanto, existe uma grande variedade de que é feita com batatas , sendo o pior qualidade .

No século XVI , a vodka foi vendido como uma bebida pertencente à variedade de licores . No século 17 o lugar ficou bebida nacional . Ao mesmo tempo, Polônia começou a exportar sua produção para países do norte da Europa . Posteriormente evoluiu para o processo , utilizando técnicas tais como a tripla - destilada.

Países como a Suécia ea Polónia também usam vodca para fins medicinais.

Você sabia a história da vodka ? Você pode adicionar um pouco de curiosidade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário