Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Como preparar cocktails com cidra


Cider é uma bebida efervescente alcoólica e refrescante que é feita a partir do suco fermentado de maçã e é um ingrediente que adiciona uma acidez equilibrada para cocktails. Portanto, neste novo artigo, eu convido você a aprender a fazer cocktails com cidra.

Pom Pomme

Ingredientes:

    2 onças de suco de romã
    2 oz licor de gengibre
    2 onças de cidra
    Uma onça de apple brandy

Adicione o suco de romã , gengibre e licor de conhaque de maçã em uma coqueteleira com gelo. Agitar por 20 segundos e coe em dois copos de coquetel. Cubra com um pingo de cidra cada copo e pronto!


Navy Grog

Ingredientes:

    4 onças de cidra
    2 onças de rum escuro
    2 onças de rum branco
    2 onças de suco de grapefruit
    Uma onça de xarope simples
    1/2 onça de suco de limão
    Grapefruit ou casca de laranja

Em uma coqueteleira com gelo , adicione o rum escuro , rum branco, suco de toranja ou grapefruit , suco de limão e xarope simples . Misture o conteúdo de misturar e relaxar . Estique em dois copos com gelo e cubra com duas onças de cidra cada recipiente. Mexa delicadamente e decore o coquetel com uma casca de grapefruit .

Sazerac e Cider

Ingredientes:

    4 onças de cidra
    3 onças de uísque de centeio
    6 traços Angostura bitters
    2 pitadas de absinto
    Dois cubos de açúcar
    Casca de limão
    gelo

Coloque o cubo de açúcar com bitters medida que determina a receita em uma coqueteleira . Quando os cubos são completamente esmagado , adicione o gelo e uísque. Mexa até ficar bem gelada e coe em dois copos pequenos com um pouco de absinto cada um. Cubra com duas onças de cidra cada copo de coquetel e enfeite o copo com a casca de limão.

Há diversas receitas de como fazer cocktails cidra testar estes três ! e se você gosta, então, começar a fazer outros cocktails com cidra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário