Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como fazer xarope caseiro para cocktails


Hoje oferecemos-lhe a aprender a fazer xarope para cocktails. O xarope de açúcar ou xarope de açúcar é um dos ingredientes básicos para cocktails, o que traz a doçura apenas para bebidas intermináveis ??e você pode fazer em sua casa com facilidade. Ingrediente em muitas receitas, esta receita de açúcar cocktails xarope pode desfrutar de várias bebidas, incluindo mojitos de morango.

Xarope de açúcar
Prepare o xarope de açúcar para cocktails um acéfalo, de fato, nenhum dos nostros poderia reduzir o problema de misturar água e açúcar. E esse é o xarope básico. No entanto, se trata de encontrar as proporções corretas.

Algumas pessoas preferem misturar uma parte de açúcar com a água, mas é mais comum misturar duas partes de açúcar para uma parte de água, pois desta forma você pode adoçar um cocktail sem ter que adicionar mais água à mistura, o que acaba afetar o sabor final da sua bebida.

Ingredientes

    1 xícara de água
    2 xícaras de açúcar
    1/4 xícara de xarope de milho
    2 onças de vodka

Preparação

    Para fazer xarope caseiro basta colocar em uma panela a água, o açúcar e xarope de milho. A idéia é que o xarope de milho impedir que as cristaliza açúcar. Você calor até que o açúcar esteja completamente dissolvido, sem a necessidade de ferver.
    Após a calda esfriar, você pode engarrafá-lo e armazená-lo na geladeira, acrescentando que a vodka para engarrafamento duram mais tempo e evitar o xarope é afetado por bactérias.

Outras sugestões para fazer xarope

Enquanto para a receita de xarope simples, basta usar o xarope de açúcar refinado pode melhorar com outros tipos de açúcar.

Por exemplo, se você está pensando em fazer cocktails com uísque ou conhaque bebidas, você pode fazer o xarope com açúcares ricos e complexos, como açúcar mascavo, açúcar mascavo, demerara ou açúcar turbinado. É uma questão de gosto.

Bem, agora que você sabe como fazer xarope para os seus cocktails, e você tem apenas que provar o resultado com algumas bebidas. Você pode até mesmo adicionar sábio ou preparação de xarope de menta e desfrutar de alguns cocktails deliciosos e refrescantes com ervas frescas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário