Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 9 de julho de 2013

Vodka: como fazer uma bandeira russa


Ok, talvez os russos têm uma reputação de bons bebedores (ou ruim, Deus sabe). A verdade é que hoje prestamos homenagem àqueles que tiveram o bom senso de inventar a vodka. Assim, propomos para remover o gabinete ushanka e preparar esta bebida com vodka: Bandeira da Rússia, um coquetel com vodka, curaçau azul e grenadine inspirado na bandeira do russo.

Oh, Mãe Rússia!

Mas como para prestar homenagem à Mãe Rússia, sem contar a bandeira russa? Segundo os historiadores, a inspiração para criar vem da bandeira holandesa e suas cores. Foi czar Pedro, o Grande, que em uma visita à Holanda em 1699, o primeiro pensamento da necessidade de uma frota naval russa tinha sua própria bandeira. Assim, com base na bandeira holandesa, mas com as cores da Rússia, bandeira foi criada como a conhecemos hoje.

Depois de ser usado para a maior parte do século XIX, como a bandeira da marinha mercante em 1883 é adotado como a bandeira nacional, até a Revolução Russa em 1917 e re-adotada em 1991, com a queda do comunismo eo fim da URSS.

Sobre o significado das cores foi dito muito, embora haja versões oficiais. No entanto, estima-se que cada um deles representa o povo russo como um todo: os bielorrussos branco (não, não referindo-se ao branco russo), azul para vermelho ucranianos e russos.

Como preparar cocktail Bandeira da Rússia


Se você gosta de cocktail em camadas, esta bebida com vodka e grenadine é um dos mais simples de preparar.

Ingredientes

    1 parte grandina
    1 parte azul curacao
    1 parte de vodka

Preparação

Faça este cocktail é bastante simples, mas requer um pouco de cuidado e paciência para servir cada bebida, sem mistura, usando uma colher para ele. Além disso, você deve seguir a ordem: Grenadine primeiro, depois o Curaçao azul e, finalmente, uma parte de vodka. Se preferir vodka aromatizada, há uma abundância de opções, para shows, basta olhar para alguns dos tipos de Absolut Vodka.

Bem, minha querida cossacos, se busca simples bebe vodka com, você sabe como fazer uma bandeira russa. E se cocktails camadas são sua ruína, tente com receita coquetel apache. Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário