Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bebidas orgânicos: Quais são eles?


Primeiro foi a comida e cocktails agora orgânicos. Embora estas receitas de bebidas orgânicas não são idéias originais, muito menos novo, é uma preparação que utiliza ingredientes naturais que está ganhando grandes fãs.

Neste novo artigo me proponho a saber quais são os cocktails orgânicos e por que eles tornaram-se a escolha ideal no mundo da mixologia. A única coisa que posso dizer é que você é bebidas perfeita para combater o calor.

Características dos cocktails orgânicos

Cocktails orgânicos são bebidas que são preparados com ingredientes naturais utilizados na sua preparação diversos elementos naturais. Por exemplo, licor orgânico, tal como vodka, whisky ou tequila são feitas com um processo de preparação e utilização de produtos verdes, isto é, naturais.

Alguns licor orgânicos como vodka (usado para fazer coquetéis) são destilados usando energia eólica, enquanto o centeio usado na preparação é 100% orgânico. Por outro lado, os rótulos das garrafas são feitos com algodão e bambu sustentável.

Para fazer cocktails orgânicos utilizando espíritos diversos, sucos, verduras e / ou frutas que são livres de produtos químicos e não usando sementes e plantas transgênicas. Mesmo para adoçar açúcar, mas não usado néctar de agave ou calda de baunilha orgânica.

Receitas Cocktail orgânicos


Rosemary Lemonade

Ingredientes:

    1 1/2 onças Camarena Reposado tequila
    4 onças de limonada orgânica
    3-4 cubos de gelo infusão de alecrim
    Organic galho de alecrim
    Fatia de limão orgânico

Como preparar:

    O primeiro passo é a preparação da infusão de alecrim. Ferva orgânicos alecrim 6 ramos com três copos de água e deixe aquecer por três minutos. Remova o conteúdo esfriar e coloque em formas de gelo para usar.
    Em um copo alto coloque os cubos de gelo e adicione alecrim infundido tequila como os ditames da receita. Esta bebida deve ser orgânico, uma opção de marca Camarena.
    Em seguida, preencha com limonada (é feita com limões orgânicos) e agitar o conteúdo.
    Decore o coquetel orgânico com um raminho de alecrim e uma fatia de limão.

Breeze Prata


Ingredientes:

    1 1/2 onças branco tequila Camarena
    1/2 onça Barefoot Sauvignon Blanc
    4 kumquats
    3 folhas de manjericão
    3 oz Água com gás

Como preparar:

    Em um curto espaço de vidro, esmagar os kumquats e folhas de manjericão.
    Adicione gelo, tequila e Sauvignon Blanc orgânica.
    Cubra com água com gás e enfeite o copo com folhas de manjericão e kumquat.

O orgânico está ganhando destaque, pois é considerado um produto mais natural. Experimente estes cocktails orgânicos e deixe-nos saber o que você pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário