Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

5 bebidas cidades nomeadas


Imaginem aluguel em qualquer cidade, conhecendo locais históricos e as principais atrações turísticas, mas quando você entra em um bar em uma noite fora tentar algo típico esperando lá, uma bebida com a história.

Nesse momento é quando você pergunta o garçom lhe serve uma bebida e uma bebida com o nome da cidade que você está visitando. Eu recomendo que você pergunte a sua fonte, e você pode aprender muito com este cocktail porque a maioria tem histórias impressionantes.

Portanto, neste novo artigo, proponho a conhecer cinco bebidas cidades nomeadas para o pedir ao visitar bares ou preparar-se enquanto sabores transportá-lo para outros lugares que você acha?

Londres Buck

Ingredientes:

    1 1/2 onças de gin
    1/2 onça de suco de limão
    Raspas de limão
    Ginger ale
    Gelo

Como preparar:

Despeje em um copo com gelo gin e suco de limão. Adicionar ginger ale para trazer o copo de coquetel e decore com raspas de limão.


Blue Hawaii

Ingredientes:

    2 onças de vodka
    2 onças de suco de limão
    1 1/2 oz azul curacao
    1/2 onça de licor Galliano
    1 cereja maraschino
    1 fatia de kiwi
    Cubos de gelo 3-4

Como preparar:

Despeje os quatro primeiros ingredientes em um martini tipo copo de coquetel. Adicione alguns cubos de gelo e decore a bebida com uma fatia de kiwi e uma cereja maraschino.


Varsóvia Waffle

Ingredientes:

    Uma onça de xarope de bordo
    3 onças de vodka

Como preparar:

Despeje medição vodca e xarope de bordo, também conhecido como xarope de bordo em um copo de coquetel. Misture até que o xarope é dissolvido no licor e pronto!


Flórida Treino

Ingredientes:

    1/2 onça de vodka (laranja)
    1/2 onça licor de framboesa
    2 oz Red Bull

Como preparar:

Muito suavemente derramar vodka laranja e licor de framboesa em um copo ou copo. Por outro lado, colocado em um copo alto e adicione o Red Bull em que a preparação anterior e vá!


Sling Singapure

Ingredientes:

    1 1/2 onças de gin
    1/2 oz licor de cereja
    1/4 de onça de cointreau
    1/4 de onça do beneditino
    4 onças de suco de abacaxi
    1/2 onça de suco de limão
    1/2 onça de grenadine

Como preparar:

Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo e agite o conteúdo por alguns segundos ou até ficar bem misturado. Sirva em um copo alto e decore o coquetel com uma fatia de abacaxi e uma cereja maraschino (opcional).

Estas são as cinco bebidas com nomes de cidades que eu escolhi para esta lista, mas existem muitos outros, como San Francisco cocktail ou bebida popular Manhattan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário