Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 23 de março de 2014

Vinho Sorvete sabor: nova tendência na Europa e os EUA


O vinho é muito mais do que uma bebida alcoólica que muitos apaixonados e conquista a ter paladar de um provador . Na verdade, podemos usá-lo para cozinhar vinho, coquetéis , combinado com refrigerantes para vencer o calor , e por que não uma sobremesa deliciosa . Essa é a nova tendência que está começando a se espalhar em os EUA e em alguns países europeus , com marcas próprias e empresas locais que estão empenhados em oferecer aos clientes vinho e sorvete especialidade

EUA pioneiro na comercialização em grande escala

Na empresa dos EUA Vinhos Ice Cream tem sido capaz de criar grandes combinações de vinhos doces e muito finos que se ligam aos sabores mais tradicionais do mundo de sorvete , como chocolate ou baunilha. Assim, ter a sorte de provar que é um monte de sensações de gosto , porque , embora no primeiro encontramos o cheiro sempre , uma vez que temos na boca está começando a mostrar um sabor requintado à bebida feito com uvas .

Itália e artesanal aposta geladeira

No caso da Europa, gradualmente optar por empresas locais para expandir o catálogo de sorvete disponíveis neles, especialmente quando o verão se aproxima. No entanto, o vencedor do continente neste setor está passando por Itália, com quase todos Inverno Doce alegando ser o especialista. Neste caso, especialmente no sul , nas províncias da Sicília , salões tradicionais sorveterias que fazem o seu próprio sorvete com base em vinhos e sabores que não podem ser descritos conhecidos , mas você tem que experimentá-los aparecer.

Gelati Di Vini : Um nome que ficar

Particularmente na área italiana é notável a Gelati Di Vini , apesar de ser aberto ao público, mas o tamanho pequeno tem sido capaz de ficar no meio de combinar um negócio vinícola verdade, e na outra metade , uma verdadeira sorveteria local italiano. Isso levou-o para a posição 38 dos 50 principais sorveterias do país. O preço é de apenas 2 euros por cone, e também podem ser combinados mais confortável com sabores tradicionais , mas optar por misturas com sabores exóticos, como a canela é altamente recomendado.

E se você não mora na Itália ou em os EUA e na sua cidade ainda não ter sido inspirado para lançar um produto tão inovador no sorvete, em seguida, a opção que resta é justamente para tentar fazer-se em sorvete em casa vinho com algumas das receitas que estão na rede .

Um comentário:

  1. Um bom vinho que também acompanha esta sobremesa é aquele que advém da “Colheita Tardia” é o vinho feito da “vinha calma” e “bem adulada”. Ficam as uvas na vinha por mais tempo, portanto a vindima é feita mais tarde. A uva deixa de estar no estado ideal de maturação e começa a sua fase de concentração de açúcar.
    http://www.wivini.com/index.php/grandjo-late-harvest.html
    Cumprimentos

    ResponderExcluir