Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 6 de março de 2014

Como combinar um vinho tinto com a refeição


Os vinhos são , em muitos casos , a bebida ideal para acompanhar uma refeição e realçar o seu sabor. Há muitas variedades de vinhos , nesta edição especial vai discutir o mais adequado para emparelhar um vinho tinto com a refeição que você possa desfrutar o sabor da comida e bebida opções sem interferência.

Emparelhamento vinhos e carnes vermelhas

Os vinhos Malbec vai bem com batatas fritas , carne de vitela , bife e rim , enquanto que os vinhos Merlot maridan com pratos que contenham pato, peru e frango com molho doce e azedo ou frutas .

Para um vinho emparelhamento Pinot Noir, ser direito de emparelhá-lo com o queijo de cabra, tipo macio e usado para tortas, também prato com creme de leite e carnes assadas , como cordeiro e peru.
Emparelhamento vinhos e vegetais vermelhos

Os vinhos mencionarei a seguir, pode ser emparelhado com algumas saladas . No entanto, seu acompanhamento vegetal não é único, pois também vai bem com carne.

Os vinhos Cabernet Sauvignon têm moderada a corpo denso , mas é mais que suficiente para um menu de carnes grelhadas . Estes vinhos acompanhar cordeiro bem e filé mignon , acompanhado por legumes e até mesmo para um prato muito elaborado como coq au vin.

O vinho Syrah tem um ideal de corpo moderado para combinar com carnes assadas e grelhadas, carne de porco e legumes grelhados variados .

Enquanto isso , o vinho Temperanillo é ótimo para vegetarianos clientes, mas não é mau para um bom cordeiro acompanhar ou frango.

Será que você olha para o rótulo de vinho , quando combinado com alimentos? Diga-nos , quais são seus favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário