Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Bebidas celebridades não sei


Não é a primeira vez que as fotografias de revistas de fofocas de celebridades são tomadas não a sua melhor condição física após uma festa louca para aqueles que estão acostumados a ir onde o excesso de álcool tem seu preço.

Mas as celebridades também vê-los com um copo na mão, você pode vê-los como protagonistas de campanhas publicitárias para marcas próprias. E alguns deles que vamos falar hoje em bebidas de propriedade da famosa e não sabia.

Marilyn Manson Mansinthe

Neste caso, é um absinto muito forte com o qual a cantora pretende provar para seus seguidores a demonstrar o seu poder de resistência. A verdade é que, se a própria bebida original está quase não comestível, neste caso, parece que a mistura é ainda mais forte.

Bad Boy Dennis Rodman

Com um design que simula a força de ser um atleta e ganhou muitos elogios, mas sem esquecer o seleto público a quem se dirige em suas linhas, esta vodka vem como instinto, como a vontade de viver, como que nos deixa interior.

mmmhops de Hanson

O grupo de jovens parece mergulhando no mundo dos negócios com uma coleção de cervejas daqueles que não passam despercebidas.

Na verdade, com um nome tão original assim como impronunciável como mmmhops dizer que a cerveja começou antes mesmo do seu amor pela música, e apesar da sua tenra idade, podemos ver que a sua bebida é servida em grande parte da EE .S.

Voli Vodka Pitbull

Parece que a vodka é a bebida que o torna famoso, na estreia mundial de negócios do setor. Neste caso, temos a marca da cantora olhando minimalismo muito natural um acorde com a letra. A vodka sabores naturais em várias apresentações.

Danny Devito Limoncello

A famosa quanto ele tinha que ser claro. Para o ator limoncello salta para além das suas próprias tradições e tem características que o tornam diferente. Embora a garrafa custa US $ 25, na verdade existem detalhes como o logotipo exterior realmente cheira limão real.

Não há necessidade de comprar: limoncello caseiro.

Apesar de todas essas celebridades que nós falamos hoje eles significam muito, e as bebidas são conhecidos apenas uma exceção, a razão para isso é que se concentram justamente nos mercados nacionais que não são nossos e para o momento , não tem se saído bem como expandir para outras fronteiras.

Parece que ser uma celebridade nem sempre vender que representa tudo o que você acha? Diga-me nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário