Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 24 de agosto de 2014

Por que não deixar o fernet ressaca


É muito provável que você já ouviu falar Fernet, uma bebida alcoólica à base de plantas sem folhas ressaca. Mesmo que você tenha feito o teste.

Agora, queremos explicar o quanto há de verdade tudo isso, e se isso é um mito ou uma história verdadeira de bebidas alcoólicas sem suas piores conseqüências.

A manutenção e álcool
Nós já explicou por que o efeito do álcool no período da manhã, bem como alguns remédios para combater a ressaca difícil depois de uma noite divertida de beber.

Mas a verdade é que a explicação de que ressaca bebidas deixar mais do que os outros é nos componentes utilizados para fabricá-los, assim como o álcool com, e como beber que caracterizam.

Por que surfar?

Todas as bebidas alcoólicas tomado em excesso e descompensador-nos o nosso corpo vai produzir uma ressaca. É a maneira como nosso corpo tem para nos dizer que o que passamos, e agora é se recuperar dos efeitos da mesma.

Mas se ervas ou é uma bebida que foi criado com esta finalidade, o resultado pode ser diferente incluída na mistura alcoólica, e isso é exatamente o que acontece com fernet.

Fernet e Surf

O Fernet é o desenvolvimento e outras bebidas como gin, para tratar dores e dores. É por isso que no seu desenvolvimento, encontramos ervas naturais, como camomila, cardamomo, eucalipto ou gengibre.

Acontece que todas estas ervas na combinação exata são os remédios mais utilizados para ressaca.

E se em vez de usá-las para antes, nós bebemos na mistura, o resultado é que não há ondas, pelo menos não na mesma proporção que faria com outras bebidas alcoólicas.

Segredos para aliviar uma ressaca.

Se você beber fernet esguicho, é provável que tenha uma ressaca no dia seguinte.

Isto é, o grau de efeitos de bebidas álcool é ainda existe, e nos órgãos, grandes números, eles não são capazes de ser parado por as ervas que contêm.

Mas beber a mesma quantidade de fernet que vodka, por exemplo, pode garantir que a ressaca não virá com o primeiro, e sim para a segunda.

Outra bebida que tem efeitos similares, e também com base na sua composição é o alemão licor de ervas Jäger. E parece que entre todos mistura resultante positiva para curar males do estômago e mal-estar, começa a ficar muito na moda cocktail

E você, você sabia Fernet por que não dar-nos uma ressaca? Diga-me nos comentários a sua experiência com esta bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário