Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 16 de agosto de 2014

Bebidas com teor alcoólico mais baixo


Quem não gosta de uma bebida de vez em quando? As bebidas alcoólicas têm nada de ruim, desde que você não abuse deles. O excesso de álcool causa problemas graves física e psicologicamente; tem muitos benefícios, mas em pequenas quantidades.

Aqui deixo bebidas com teor alcoólico mais baixo. Eles são perfeitos para desfrutar de uma bebida sem ultrapassar e colocar em risco a nossa saúde.

vinho


O vinho é uma das bebidas mais antigas do mundo. Outras variedades que contêm o nível mínimo necessário para ser considerado um vinho enquanto há alguns feitos com altos níveis de produtos de álcool lá. Mais comumente, contendo entre 12,5 e 14,5% de álcool (enquanto outras bebidas, como uísque chegar a 40%).

Além disso, de acordo com especialistas, os benefícios do vinho são várias, tais como prevenção de doenças cardíacas e alguns tipos de câncer.

Mead

Também conhecida como hidromel é uma bebida à base de mel produzido por fermentação com água. Pode também incluir algumas frutas ou grãos e teor de álcool varia entre 8 e 16%.

Esta é uma das preparações com níveis de álcool inferior em mel. No entanto, existem infinitas combinações, como estes 5 bebidas com mel do que você não pode perder.

cerveja


Esta bebida tem entre 4 e 6% de álcool, uma configuração muito baixa contendo o vinho. Dentro da família encontrou uma versão sem álcool a cerveja ideal e uma opções de cerveja clara quando você está no comando de dirigir depois de uma festa com os amigos.

Sidra

Cider, uma obrigação no Natal, é uma bebida popular e tradicional de países europeus como a Irlanda e partes da Grã-Bretanha. A sua produção é realizada com base em sumo de maçã (pode conter entre 50 e 90% de sumo) e teor de álcool varia entre 2 e 8%.

chicha
Dependendo da região, chichada é preparada com ingredientes diferentes. O mais conhecido é o milho chicha, mas também encontrar a mesma bebida à base de arroz, quinoa, mandioca, maçã ou abacaxi. Outra opção popular é preparar diversas frutas simultaneamente.

Dependendo da localização, o nível de álcool varia entre 1 e 11%, embora o mais comum é que se atinge a 6 graus.

Stopper 1%

Esta bebida tradicional de países como Cazaquistão, Turquia, Bulgária, contém apenas 1% de álcool, por isso é classificado # 1 na lista de bebidas com teor alcoólico mais baixo. No caso de você ainda não tentei, eu lhe digo que você tem um sabor muito doce e, como se vê na foto, sua consistência é grossa.

Agora que você já leu os seis bebidas com menos álcool que você pode experimentar e diga-nos quais são as melhores oportunidades para o fazer.

Veja também: 10 segredos para aliviar uma ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário