Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bebidas famosas que identificam países


 #BebidasAlcoólicas #BebidasTipicas #RankingDeTragos

O mundo é um lenço e nasceu como uma tradição típica de um país torna-se rapidamente a propriedade de todos. Este processo foi acelerado pela globalização e afetou quase todos os aspectos da vida.

Neste sentido, as bebidas que todos nós conhecemos tem uma origem, e mais que são famosos em todo o mundo são ou característica de um país. Continue a ler e saber o que as bebidas mais típicas de todo o mundo são.

Absinthe (França)
A bebida proibida na maioria dos países, escolhidos por artistas boêmios como Charlws Baudeliere e Vincent Van Gogh. Contém até 80% de álcool e deve ser bebido em pequenas quantidades.

Caipirinha (Brasil)
É a bebida da festa de excelência par e, como tal, não foi de estranhar que ele é identificado com o Brasil, a capital das celebrações. Tente esta bebida refrescante com rum e limão, e imagine-se em uma praia brasileira ...

Vodka (Rússia)


Existem infindáveis drinques com vodka você pode se preparar. Mas se você quer beber o estilo russo, você deve experimentá-lo puro. Nada como uma garrafa de vodka pura, quente e forte como para descrever a Rússia. Para dizer que atualmente representa ¾ do consumo total de álcool no país.

Genebra (Holanda)

Embora também é fortemente identificado com a Inglaterra Você sabia que o licor à base de zimbro foi criado para fins medicinais? Só depois se espalhou como uma bebida social.

Mojito (Cuba)

Quem já visitou Cuba sem provar o mojito inicial é imperdoável. É uma deliciosa e refrescante e, como poderia ser de outra forma neste país, preparado com rum cocktail.

Vinho de Arroz (Japão)

A sua criação remonta ao século VIII, embora atualmente produz mais de 95% do total de vinho de arroz nos Estados Unidos, sem dúvida, é a bebida nacional do Japão. Actualmente há mais de 80 variedades.

Fernet (Argentina)


Fernet com Coca é a bebida do jovem argentino por excelência. Apesar de seu gosto amargo e o fato de ser preparado a partir de ervas e especiarias torna uma boa bebida digestiva. Saffron é o que dá esse sabor muito original.

Caesar Cocktail (Canadá)

Poderíamos dizer que é um primo distante do Bloody Mary por causa da semelhança de ingredientes. O coquetel de Caesar é feita com ketchup e molho picante, servido em um copo com borda decorada com sal e decore com uma vara de aipo e uma fatia de limão.

Champagne (França)


Saiba que seu nome vem da região onde esse vinho espumante elegante originalmente produzido. A princípio se tornou famoso por sua relação com os reis franceses e depois se espalhou para as comemorações do automobilismo, onde se tornou mundialmente famoso.

Tequila (México)

Diga tequila é praticamente sinônimo dizer México. São dois conceitos que caminham lado a lado. Se você quiser tentar, armar-se com coragem porque é muito forte Sempre tem sal e limão mão! E muita água durante o dia seguinte ...

Limoncello (Itália)

Itália é conhecida por este doce e picante ao mesmo tempo preparada com calda e licor de limão. Tente fazer o seu próprio limoncello em casa e desfrutar desta bebida. Ou usá-lo como um ingrediente para fazer deliciosos cocktails com limoncello.

Brandy (Colômbia)

Apesar de ser conhecido em vários países da América do Sul, é definitivamente a bebida mais popular na Colômbia, especialmente nas regiões andinas. É um licor derivado da cana-de-açúcar e é aromatizado com anis. Normalmente você beber puro, mas você também pode experimentá-lo como ingrediente em receitas bebidas com brandy.

Whisky (Escócia)

Quando dizemos uísque a segunda palavra que vem à mente é escocês. Whisky escocês difere do resto, porque é envelhecido em barris de carvalho por um período mínimo de três anos, e é um dos mais escolhidos pelos amantes desta bebida.

Pisco (Peru)

Pisco é um refrigerante quase sem odor e gosto de álcool. É produzido a partir de diversas variedades de uvas e natural do Peru e Chile, mas a autoria é disputada.

Tente: deliciosas bebidas com hortelã e pisco

O que é para você a bebida que identifica o seu país? Há muitos cocktails como os gostos do mundo, mas são sempre as bebidas favoritas de cada região de acordo com seus costumes, crenças e modo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário