Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prepare bebidas com camadas de gelatina


 #CoposOriginal #bebidasoriginais #Vodka

Os disparos ou tiros são perfeitos para qualquer festa e incentivar brinde nada. No entanto, não só beber, mas também pode ser preparado para comer um lanche. E o que fazemos hoje com tiros marcantes receita com camadas de gelatina colorida.

ingredientes:

     1 envelope de gelatina neutra
     1 envelope de gelatina de pêssego
     1 pacote de gelatina de melão
     1 lata pequena de leite condensado
     3 xícaras de água
     3 xícaras de vodka

preparação:

Para preparar essas fotos impressionantes em camadas com gelatina colorida, a primeira coisa a fazer é preparar as gelatinas com sabor, seguindo as instruções.

Antes da mistura está pronta, adicionar a cada um dos vodca preparações 1 1/2 chávenas em cada.

Em seguida, preparar o leite condensado em uma tigela separada em que você vai levá-los a gelatina neutra como dirigido preparação frio.

Agora você tem que ter os moldes em que você está indo para preparar tiros em camadas e começar a lançar as misturas.

Como queremos que as camadas são visíveis, o melhor é manter todas as misturas fogo. Comece com uma camada de leite condensado e esperar por ele para adquirir resistência.

Em seguida, uma gelatina de pêssego e esperar novamente. Em seguida, um processo de melão e de repetição.

Dependendo das camadas você quiser, pode parar por aqui, ou siga o mesmo procedimento. Você já viu que é fácil? Agora até a geladeira e esperar por ele para coalhar para desenformar e servir.

Como você viu, a preparação é muito simples eo resultado, na opinião dos convidados é muito marcante. Seguramente você vai se surpreender. Então por que não trazer-te a eles como uma bebida principal em sua próxima festa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário