Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Bebida original com abóbora para o Halloween


 #Bebidas #Bebidasalcoólicas #bebidasestranhas

Era outono, e não dão fruto com o qual podemos aproveitar para nossos cocktails espetaculares. Portanto, neste caso, fazer uma proposta com abóbora, você pode fazer com o álcool para adultos, ou removê-lo para a preparação para as crianças. Hoje fazemos o batido de abóbora chai

ingredientes:

     2 sacos de chá Chai
     Meio litro de água
     2 colheres de sopa de leite morno
     3 colheres de sopa de xarope de abóbora
     2 colheres de sopa de leite condensado
     3 colheres de sopa de rum escuro
     1 colher de sopa de creme de leite
     2 colheres de sopa de extrato de baunilha
     1/4 colher de chá de extrato de canela
     1 colher de sopa de açúcar
     Uma pitada de noz-moscada

preparação:

A primeira coisa que você vai preparar esta vitamina de abóbora chai é a coroa mistura de creme. Açúcar, noz-moscada, canela, baunilha e creme deve ser misturado. Misture tudo no liquidificador, em seguida, deixe a mistura na geladeira. Vamos usá-lo mais tarde.

Coloque o saco de chá na água morna por não mais do que 5 minutos. Em seguida, tomar o mix saco de chá. Uma vez que você terminar, misture o leite quente e leite condensado. Adicione esta mistura em cada um dos navios em que você vai servir chai massa de abóbora.

Agora adicione 1,5 colheres de sopa de abóbora xarope. E também 1,5 colheres de sopa de rum cada. Agora pegue o creme que tinha preparado antes do frigorífico, e depois termina com este cocktail. Ok, você conseguiu!

Esta bebida é perfeita para a queda. É hora de abóboras, e com a chegada do Halloween, são amplamente utilizados para a decoração. Então, por que não usar dentro de uma bebida tão agradável como este? Você tem coragem de tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário