Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Segredos para aliviar uma ressaca


Para muitos, a noite significa uma terrível ressaca na manhã seguinte. Se você é alguém que sofre com este parceiro no dia seguinte, então nós damos segredos para aliviar a ressaca. Notas e prepara um para este fim de semana.

Banana Smoothie

Milk normalmente resolver o estômago e, se tomado antes de beber álcool, reduz significativamente a capacidade de absorção. A banana tem potássio e sorvete de gordura pode ajudar a cobrir o estômago.

chocolate

O chocolate ajuda a regenerar os impulsos nervosos. Além disso, o teor de açúcar no chocolate é um incentivo energético para o corpo que ajuda a melhorar as condições do surf.

Ceviche

Os peixes, além de limão, legumes e picante este prato envolvido ajudam a trazer um pouco de comida fresca para o estômago e ajuda o corpo a suor quente.

pedra

É um cocktail feito com 2 onças de tequila, 2 onças de anis e 2 onças Fernet. Para alguns, consumindo um pouco de álcool no próximo dia ajudar a ressaca consideravelmente.

A água de coco

A água de coco é uma hidratação natural amplamente consumida em regiões quentes por essa qualidade. É também diurética natural.

Suco Tuna

O atum é uma fruta com água e açúcar. Ajuda a hidratar o organismo e, devido ao açúcar contido energizado simultaneamente.

Ibuprofeno

Um par de comprimidos da droga aliviado sintomas muito surf. Também não é recomendável ingerir bastante. Sempre que possível, optar por opções naturais.

Pequeno-almoço rico em hidratos de carbono e açúcares


Pequeno-almoço waffles ou panquecas pode ser uma opção para trazer comida para o estômago, bem como uma grande dose de açúcar para o corpo: mel, chocolate, geléias e outros agregados para que o pequeno-almoço ajuda-lo.

Vitamina C e Café

Suco de laranja e uma xícara de café para ajudar a uma série de sintomas. Embora o suco de laranja fornece umidade e açúcares do corpo, a cafeína é um vasodilatador que ajuda a circulação sanguínea, aliviando a dor de cabeça.

sexo

As endorfinas ajuda sexo livre dor e os sintomas aliviam, a atividade física também promove a transpiração. Certamente o melhor remédio para a ressaca. E se você não se sente-se, caminhar ou correr vai fazer o trabalho quase tão bem.

Você conhece alguma outra maneira de aliviar uma ressaca? Compartilhe conosco algumas de suas sugestões e diga-nos se você já tentou algum dos remédios que sugerimos.

sábado, 26 de julho de 2014

Melancia Ponche Receita


Muitas das bebidas que se tornaram protagonistas de tabelas gerações de hoje estão desatualizados.

Mas, como eu fiz na época com sangramento, procurando um toque especial, hoje oferecemos uma receita soco clássico totalmente reformado. Desta vez, um soco melancia com sal e pimenta.

Os ingredientes que apresentamos abaixo são para um jarro que deve servir 4-6 pessoas. Se você quiser reduzir a quantidade que você tem que ir, reduzindo-as na medida em que você deseja.

Ingredientes:

     Vodka 1/2 xícara de limão com sabor
     1/2 xícara de vodka Absolut Pimenta
     Água 2 1/2 xícara
     1 colher de sopa de sal
     1 1/2 colheres de sopa de açúcar
     melancia Mídia
     gelo

preparação:

A primeira é para cortar a melancia em cubos e deixe-o na tigela ou jarra que você vai usar para a apresentação deste soco melancia com sal e pimenta.

Em seguida, adicione o sal que havia preparado dentro dos ingredientes necessários no parágrafo anterior.

Em seguida, despeje a vodka que você separou no início até cobrir todos os pedaços de melancia que você tem no recipiente. Se não for possível, adicione mais vodca à mistura. Agora vamos esta mistura descansar na geladeira por pelo menos seis horas.

À medida que o tempo passou, vai marinada, e você pode misturar com outros ingredientes que detalhados acima.

Para servir, é melhor deixá-lo um pouco mais na geladeira e sirva somente quando você vai jogar o gelo para ser mantido na temperatura ideal em que para ser servido.

Agora que você tem o seu soco com melancia, tentando mais receitas como o recuo de origem. Não se esqueça de nos dizer como você vai preparar esta receita.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Diga-me o que beber shots e dizer-lhe como você é


Andorinhas muitas vezes nós escolhemos diz muito sobre nós. E se é verdade que podemos falar de eleições que são conduzidos pela mão, muitas vezes têm uma bebida favorita você sempre pode perguntar.

E este é precisamente o que falamos hoje, combinando caráter e personalidade de alguns dos mais conhecidos, consulte as bebidas mais populares e que a sua bebida diz sobre você. Confira.

uísque

Embora você não se considera um fã de moda, e mais do que provável que seguem as tradições como comer nas datas indicadas em casa com a família ou trazer a camisa tecido de malha clássico em casa mãe, quando você coloca um copo de que você se sente distinto .

Mojito

Embora seja um dos que saíram de moda, ela tem tudo o que você descreve. Capaz de colocar em um copo com a natureza e, ao mesmo tempo, proporcionar um gosto daqueles que fazem você lembrar momentos passados??. Então você, sonhador e um pouco vintage.

white Russian
Além de sentir como saído de um filme quando você perguntar, você está claro que este cocktail resolver o seu sentido prático da vida. Isso é bom para uma tarde, tal como imediatamente depois de uma refeição. No final do dia, o café é sempre bom para alguém como activa.

Gin & Tonic

Embora muitos tenham sido para você agora porque está na moda, na verdade antes do shaker tendência mais queria, a tônica é considerada uma bebida daqueles que estão associados a um caráter auto-confiante também claramente desfrutando de um posição social muito estável.

margarida

Claro que, tendo este cocktail regularmente pode se orgulhar de ser das pessoas mais engraçadas. A vida é uma grande festa para eles. E todos os dias, não importa se é segunda-feira ou sexta-feira.

vinho

Embora ele realmente depende do tipo de vinho que você escolher, se você preferir a qualquer outra mistura pode ser dito de você que você é muito mais madura do que as pessoas ao seu redor e também tem um daqueles toques clássicos de elegância não passam despercebidas.

Embora muitas pessoas bebida está mudando a cada dia, ou a época do ano realmente, é verdade que outras pessoas preferem claramente um particular com o qual eles se sentem totalmente identificados. E é a eles a quem a informação acima está associada a uma maior eficiência.

O que você acha da sua bebida diz sobre você? Diga-me nos comentários.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Mojito com blueberries


O mojito é um dos coquetéis mais elegantes que foram postados no entanto, apesar da insistência de gin para ser a estrela da noite com os amigos e cartas dos bares mais chiques.

Mas, precisamente porque é um clássico de cocktails, há muitas variedades de mojito e, neste caso, quero dizer-lhe um daqueles parece particularmente especial e sabe ainda melhor. Hoje vamos explicar como preparar um mojito mirtilo.

Ingredientes:

     15 blueberries e mais um pouco mais para enfeite
     10 folhas de hortelã para decorar além de mais
     Suco de um limão
     3 onças de rum branco
     2 onças de xarope
     soda
     cubos de gelo

Como preparar o mojito mirtilo:

Para obter este mojito especial em cranberries desempenhar um papel de liderança, você só tem que seguir os passos que detalhamos abaixo. E, em seguida, prepare-se para desfrutar e surpreenda seus convidados.

Se você ainda não comprou o xarope, você pode prepará-lo através da combinação de uma xícara de açúcar com a água e levar ao fogo. Uma vez que o açúcar se dissolva removê-lo do calor e está feito. Em um copo separado, coloque o mirtilo, suco de limão e hortelã e triturar tudo com a ajuda de uma ferramenta de cozinha ou uma madeira coberto. Adicionar rum, xarope que tinha preparado antes e gelo. Por fim coloque o refrigerante.

Na etapa anterior você tem o seu mojito mirtilo pronto. Então você só tem que decorá-lo a seu gosto com os ingredientes que havia separado para esse fim e deixar alegria por seu sabor incrível.

Embora o mojito é um daqueles drinques clássicos, você pode sempre optar por servi-los aos seus convidados à procura de inovações, como você propôs hoje com blueberries. Eles são um sucesso certo e alguns elogios para a sua criatividade. Você se sente assim? Não se esqueça de nos dizer nos comentários o que parece.

domingo, 20 de julho de 2014

Pistachio Agite rum


Apesar de smoothies pode sempre parecer bebidas que contenham álcool, existem muitas maneiras de preparar smoothies bebidas em forma e muitos podem surpreendê-lo por suas combinações exóticas.

Neste caso específico, temos a intenção de fazer com sorvete de pistache e rum batido provavelmente deixar seus convidados sem palavras. Você se atreve a tentar este divertido e fácil receita?

Ingredientes:

     1 xícara de sorvete de pistache
     1/2 xícaras de leite
     50 ml de rum temperado
     Um punhado de pistaches para enfeitar

preparação:

Neste caso, os ingredientes, em seguida, ser observado para a preparação de uma única chávena. Você pode aumentar a quantidade e prepará-lo em um frasco para várias pessoas e, em seguida, servir em taças individuais ou óculos.

Tome um pouco de sorvete no meio do vidro em que o coquetel pronto para servir. No caso de você estiver indo para fazer vários copos, o melhor é seguir o processo individualmente, caso contrário você vai perder em termos de apresentação.

Com fosco focado derramado pistácios decoração de bola em torno dele. Então, em um copo separado, misture o rum e sorvete até ter sido uma composição de smoothie.

Leve ao refrigerador por 30 minutos e sirva em copo que você tinha preparado antes. Ok, agora para desfrutar!

Esta bebida com pistache não é o primeiro dos nossos cocktails originais preparados com vegetais. Na verdade, há muito pouco tempo compartilhado com vocês uma receita de bebida com abacate.

Mas o pistache vestindo sabor de sorvete e ser formato vazio dá o nosso herói hoje um carácter especial digno de uma chance, você não acha?

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bebidas para uma festa


Se você teve uma semana pesada, mas quero fazer algo diferente para distrair que tal reunir suas amigas para uma noite das meninas para fora?

É uma forma divertida de se divertir. E se você não sabe o que preparar, aqui estão 5 bebidas para uma noite das meninas. Notas e prontos os ingredientes, esta noite tem que ser a mais engraçada.

MMS

Esta abreviatura representa a frase Best Friends Forever. Um lugar para compartilhar com seus amigos cocktail.
Ingredientes:

     Creme irlandês de 30 ml
     30 ml licor de framboesa
     30 ml de licor de amêndoa
     60 ml de creme de metade
     gelo

preparação:

Encha um liquidificador com gelo. Adicione os outros ingredientes. Agite vigorosamente durante 15 segundos para misturar bem e deixe esfriar. Coe em um copo alto cheio de gelo. Você pode enfeitar com uma cereja.

Martini bêbado deslumbrante

Algo doce e refrescante para curtir a noite das meninas para fora. Experimente esta deliciosa receita.
Ingredientes:

     60 ml de vodka blackberry
     60 ml de suco de cranberry
     30 ml de purê de amoras
     Suco de limão
     gelo

preparação:

Sirva as frutas amassadas em um copo de martini. Tente não ficar na borda do copo. Coloque o restante dos ingredientes em um misturador com gelo e agite vigorosamente. Sirva sobre amoras conteúdo purê.

Auger citros


Esta bebida é certamente um refrescante real e imbecil sede.
Ingredientes:

     60 ml de vodka cítrica
     Suco de limão 15 ml
     Suco de limão 15 ml
     Esguicho de sumo de toranja
     Respingo de suco de laranja
     30 ml de xarope natural,
     gelo

preparação:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e agitar vigorosamente. Sirva em um copo de martini gelado.

cosmopolita


Doce e fresco ... e muito feminina, Cosmo é a bebida por excelência para celebrar com os amigos.
Ingredientes:

     30 ml de vodka
     15 ml de Cointreau
     Respingo de suco de cranberry
     15 ml de suco de limão fresco
     gelo

preparação:

Coloque gelo para cobrir metade de um mixer. Adicione todos os ingredientes e mexa até que você sinta o misturador frio. Serve furtivamente em um copo de martini.

Margarita companheiro


A bebida forte com chute.
Ingredientes:

     50 ml de tequila Reposado
     15 ml de Grand Marnier
     10 ml de suco de limão fresco
     30 ml de néctar de agave
     gelo

preparação:

Misture todos os ingredientes com bastante gelo em um liquidificador. Agite vigorosamente e sirva em um copo alto esforço cheio de gelo. Coloque cobrindo um copo de tequila, limão mídia que você usou para o suco fresco, virou-se. Coloque-os deixando a parte em forma de tigela para cima. Serve alguns tequila.

Tem mais bebidas para compartilhar com amigos ocorrem? Conte-nos nos comentários.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bebidas Cardamomo


O fim de semana está chegando e não há nada melhor do que preparar-se para uma noite romântica.

Você poderia dedicar simplesmente a preparar cocktails você pode gostar de tentar com o seu parceiro ou algo mais sofisticado, mas o que você acha que um afrodisíaco beber? E se você tentar com um coquetel de cardamomo?

Cardamomo: ideal para a paixão edificante

Por milênios os seres humanos buscaram onze produtos diferentes que aumentam o desejo ea sexualidade dos casais. Entre todas as ervas e remédios que têm sido usados??, cardamomo é um dos mais bem sucedidos. Esta erva é de origem asiática, mas agora cultivada em vários países.

Mas não só afrodisíaco cardamomo, canela também é considerado um tempero com propriedades de fazer amor. Nada como ter ambos na mesma receita. Veja abaixo um coquetel de cardamomo para levantar paixão.

Vermouth doce com cardamomo


Ingredientes:

     2 litros de vermute doce
     8 lâmpadas cardamomo
     8 dentes
     1 pau de canela
     2 colheres de chá chai
     2,5 polegadas de gengibre, finamente picada

preparação:

Coloque o cardamomo, cravo, canela e gengibre em uma panela e aqueça por cerca de dois minutos. Adicione as duas xícaras de chá e vermute doce.

Leve para ferver luz por mais dois minutos. Retire do fogo e deixe esfriar. Adicione o vermute restante e misture bem.

Coe através de um pano e uma garrafa peneira. Armazenar à temperatura ambiente.

Não deixe de experimentar este cocktail de cardamomo, com certeza você vai adorar. Tente outros cocktails afrodisíacos e também o mojito mirtilo. Você conhece alguma outra receita com este produto original? Compartilhe com a gente.