Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Segredos para aliviar uma ressaca


Para muitos, a noite significa uma terrível ressaca na manhã seguinte. Se você é alguém que sofre com este parceiro no dia seguinte, então nós damos segredos para aliviar a ressaca. Notas e prepara um para este fim de semana.

Banana Smoothie

Milk normalmente resolver o estômago e, se tomado antes de beber álcool, reduz significativamente a capacidade de absorção. A banana tem potássio e sorvete de gordura pode ajudar a cobrir o estômago.

chocolate

O chocolate ajuda a regenerar os impulsos nervosos. Além disso, o teor de açúcar no chocolate é um incentivo energético para o corpo que ajuda a melhorar as condições do surf.

Ceviche

Os peixes, além de limão, legumes e picante este prato envolvido ajudam a trazer um pouco de comida fresca para o estômago e ajuda o corpo a suor quente.

pedra

É um cocktail feito com 2 onças de tequila, 2 onças de anis e 2 onças Fernet. Para alguns, consumindo um pouco de álcool no próximo dia ajudar a ressaca consideravelmente.

A água de coco

A água de coco é uma hidratação natural amplamente consumida em regiões quentes por essa qualidade. É também diurética natural.

Suco Tuna

O atum é uma fruta com água e açúcar. Ajuda a hidratar o organismo e, devido ao açúcar contido energizado simultaneamente.

Ibuprofeno

Um par de comprimidos da droga aliviado sintomas muito surf. Também não é recomendável ingerir bastante. Sempre que possível, optar por opções naturais.

Pequeno-almoço rico em hidratos de carbono e açúcares


Pequeno-almoço waffles ou panquecas pode ser uma opção para trazer comida para o estômago, bem como uma grande dose de açúcar para o corpo: mel, chocolate, geléias e outros agregados para que o pequeno-almoço ajuda-lo.

Vitamina C e Café

Suco de laranja e uma xícara de café para ajudar a uma série de sintomas. Embora o suco de laranja fornece umidade e açúcares do corpo, a cafeína é um vasodilatador que ajuda a circulação sanguínea, aliviando a dor de cabeça.

sexo

As endorfinas ajuda sexo livre dor e os sintomas aliviam, a atividade física também promove a transpiração. Certamente o melhor remédio para a ressaca. E se você não se sente-se, caminhar ou correr vai fazer o trabalho quase tão bem.

Você conhece alguma outra maneira de aliviar uma ressaca? Compartilhe conosco algumas de suas sugestões e diga-nos se você já tentou algum dos remédios que sugerimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário