Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bebidas Cardamomo


O fim de semana está chegando e não há nada melhor do que preparar-se para uma noite romântica.

Você poderia dedicar simplesmente a preparar cocktails você pode gostar de tentar com o seu parceiro ou algo mais sofisticado, mas o que você acha que um afrodisíaco beber? E se você tentar com um coquetel de cardamomo?

Cardamomo: ideal para a paixão edificante

Por milênios os seres humanos buscaram onze produtos diferentes que aumentam o desejo ea sexualidade dos casais. Entre todas as ervas e remédios que têm sido usados??, cardamomo é um dos mais bem sucedidos. Esta erva é de origem asiática, mas agora cultivada em vários países.

Mas não só afrodisíaco cardamomo, canela também é considerado um tempero com propriedades de fazer amor. Nada como ter ambos na mesma receita. Veja abaixo um coquetel de cardamomo para levantar paixão.

Vermouth doce com cardamomo


Ingredientes:

     2 litros de vermute doce
     8 lâmpadas cardamomo
     8 dentes
     1 pau de canela
     2 colheres de chá chai
     2,5 polegadas de gengibre, finamente picada

preparação:

Coloque o cardamomo, cravo, canela e gengibre em uma panela e aqueça por cerca de dois minutos. Adicione as duas xícaras de chá e vermute doce.

Leve para ferver luz por mais dois minutos. Retire do fogo e deixe esfriar. Adicione o vermute restante e misture bem.

Coe através de um pano e uma garrafa peneira. Armazenar à temperatura ambiente.

Não deixe de experimentar este cocktail de cardamomo, com certeza você vai adorar. Tente outros cocktails afrodisíacos e também o mojito mirtilo. Você conhece alguma outra receita com este produto original? Compartilhe com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário