Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

domingo, 20 de julho de 2014

Pistachio Agite rum


Apesar de smoothies pode sempre parecer bebidas que contenham álcool, existem muitas maneiras de preparar smoothies bebidas em forma e muitos podem surpreendê-lo por suas combinações exóticas.

Neste caso específico, temos a intenção de fazer com sorvete de pistache e rum batido provavelmente deixar seus convidados sem palavras. Você se atreve a tentar este divertido e fácil receita?

Ingredientes:

     1 xícara de sorvete de pistache
     1/2 xícaras de leite
     50 ml de rum temperado
     Um punhado de pistaches para enfeitar

preparação:

Neste caso, os ingredientes, em seguida, ser observado para a preparação de uma única chávena. Você pode aumentar a quantidade e prepará-lo em um frasco para várias pessoas e, em seguida, servir em taças individuais ou óculos.

Tome um pouco de sorvete no meio do vidro em que o coquetel pronto para servir. No caso de você estiver indo para fazer vários copos, o melhor é seguir o processo individualmente, caso contrário você vai perder em termos de apresentação.

Com fosco focado derramado pistácios decoração de bola em torno dele. Então, em um copo separado, misture o rum e sorvete até ter sido uma composição de smoothie.

Leve ao refrigerador por 30 minutos e sirva em copo que você tinha preparado antes. Ok, agora para desfrutar!

Esta bebida com pistache não é o primeiro dos nossos cocktails originais preparados com vegetais. Na verdade, há muito pouco tempo compartilhado com vocês uma receita de bebida com abacate.

Mas o pistache vestindo sabor de sorvete e ser formato vazio dá o nosso herói hoje um carácter especial digno de uma chance, você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário