Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

terça-feira, 22 de julho de 2014

Mojito com blueberries


O mojito é um dos coquetéis mais elegantes que foram postados no entanto, apesar da insistência de gin para ser a estrela da noite com os amigos e cartas dos bares mais chiques.

Mas, precisamente porque é um clássico de cocktails, há muitas variedades de mojito e, neste caso, quero dizer-lhe um daqueles parece particularmente especial e sabe ainda melhor. Hoje vamos explicar como preparar um mojito mirtilo.

Ingredientes:

     15 blueberries e mais um pouco mais para enfeite
     10 folhas de hortelã para decorar além de mais
     Suco de um limão
     3 onças de rum branco
     2 onças de xarope
     soda
     cubos de gelo

Como preparar o mojito mirtilo:

Para obter este mojito especial em cranberries desempenhar um papel de liderança, você só tem que seguir os passos que detalhamos abaixo. E, em seguida, prepare-se para desfrutar e surpreenda seus convidados.

Se você ainda não comprou o xarope, você pode prepará-lo através da combinação de uma xícara de açúcar com a água e levar ao fogo. Uma vez que o açúcar se dissolva removê-lo do calor e está feito. Em um copo separado, coloque o mirtilo, suco de limão e hortelã e triturar tudo com a ajuda de uma ferramenta de cozinha ou uma madeira coberto. Adicionar rum, xarope que tinha preparado antes e gelo. Por fim coloque o refrigerante.

Na etapa anterior você tem o seu mojito mirtilo pronto. Então você só tem que decorá-lo a seu gosto com os ingredientes que havia separado para esse fim e deixar alegria por seu sabor incrível.

Embora o mojito é um daqueles drinques clássicos, você pode sempre optar por servi-los aos seus convidados à procura de inovações, como você propôs hoje com blueberries. Eles são um sucesso certo e alguns elogios para a sua criatividade. Você se sente assim? Não se esqueça de nos dizer nos comentários o que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário