Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

sábado, 26 de julho de 2014

Melancia Ponche Receita


Muitas das bebidas que se tornaram protagonistas de tabelas gerações de hoje estão desatualizados.

Mas, como eu fiz na época com sangramento, procurando um toque especial, hoje oferecemos uma receita soco clássico totalmente reformado. Desta vez, um soco melancia com sal e pimenta.

Os ingredientes que apresentamos abaixo são para um jarro que deve servir 4-6 pessoas. Se você quiser reduzir a quantidade que você tem que ir, reduzindo-as na medida em que você deseja.

Ingredientes:

     Vodka 1/2 xícara de limão com sabor
     1/2 xícara de vodka Absolut Pimenta
     Água 2 1/2 xícara
     1 colher de sopa de sal
     1 1/2 colheres de sopa de açúcar
     melancia Mídia
     gelo

preparação:

A primeira é para cortar a melancia em cubos e deixe-o na tigela ou jarra que você vai usar para a apresentação deste soco melancia com sal e pimenta.

Em seguida, adicione o sal que havia preparado dentro dos ingredientes necessários no parágrafo anterior.

Em seguida, despeje a vodka que você separou no início até cobrir todos os pedaços de melancia que você tem no recipiente. Se não for possível, adicione mais vodca à mistura. Agora vamos esta mistura descansar na geladeira por pelo menos seis horas.

À medida que o tempo passou, vai marinada, e você pode misturar com outros ingredientes que detalhados acima.

Para servir, é melhor deixá-lo um pouco mais na geladeira e sirva somente quando você vai jogar o gelo para ser mantido na temperatura ideal em que para ser servido.

Agora que você tem o seu soco com melancia, tentando mais receitas como o recuo de origem. Não se esqueça de nos dizer como você vai preparar esta receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário