Receita de Bebida em destaque

Estações de bebidas

 #bebidas #estações #café #sodasitalianas #águaaromatizada #sangria Se você ama os feriados e estão sempre organizando um, essa idé...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bebidas preferidas por idade


 #bebidas #bebidasfavoritas #poridade #bebidascuriosidades

É fácil de alterar a década dos anos são satisfeitas. E precisamente porque presume-se que estamos numa fase importante da nossa vida, descobrimos que existem vários tipos de bebidas associados e da celebração do feriado. Hoje vamos analisar algumas bebidas por idade.

Aos 20 anos
Embora tudo depende se nessa idade por lei em cada país pode ou não pode beber, realmente uma das melhores bebidas para comemorar, tão engraçado que parece, são os tiros de cores. Convido-vos a tentar preparar tiros de gelatina de cores mergulhadas.

A 30


Certamente esta festa deve ser um pouco louco, porque depois de ter passado anos 20 deve ter uma boa festa. Embora você possa misturar bebidas e você gosta e sabe, com certeza tudo mais divertido com estes jogos para beber.

A 40

Quando os 40 anos é atingido, talvez seja hora de começar a cuidar de nossos paladares, eo número lá, eu acho que os vinhos são sempre uma boa escolha. E como a realização de bônus de subscrição, você pode dar uma olhada nos vinhos mais caros

A 50

Nessa idade, bebidas como uísque são normalmente colocados entre o preferido, mas não vai ficar com ele sozinho, sem você? Então eu convido você a experimentar como fazer uísque azedo.

No entanto, cada uma, que é diferente, e talvez você tem outra idéia para seus velhos bebidas favoritas a sensação de compartilhar conosco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário